quarta-feira, agosto 12, 2009

FÉRIAS




após umas férias extenuantes e sustos de parar o coração, estou a descansar o esqueleto... )))))

6 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Fazes bem! Às vezes as férias trazem surpresas pouco agradáveis...beijinhos.

5:55 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Que coisa vermelha é que o esqueleto tem por baixo?!?

10:26 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

E quem é que inventou que foram férias???!!! Assim não, muito obrigada.... do coração já sofro eu, com umas férias dessas, já estaria lá do outro lado...
Minha querida, mas como há sempre um “mas” bom, tu gozaste-o... e por isso fico feliz.
O meu “pacote” cresceu… e vamos a ver que tratamento lhe dão. Lá para o fim do mêm vou ouvir a sentença…
Esse teu esqueleto…. Bem, não digo senão chamas-me invejosa…
Mil beijos com ternura

4:15 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Pois é Maria!!!Tem que se descansar...depois das férias!!Jhs!

8:50 da tarde  
Blogger Ginger uivou...

Férias extenuantes?!?

Isso é que está mal!

Tá maaaal!


*

1:35 da tarde  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Ainda não "descansaste os 206 ossinhos do "inscaleto"?!
Arre que os devias ter num oito...
O trabalho se calhar não te cansa tanto!!! Isto de férias para quem não está habituado, é no que dá!!!
As melhoras.... talvez estejas a precisar de descansar do descanso...
Um uivo lamentoso e também cansado do teu
Lobo velho da serra

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home