terça-feira, maio 19, 2009

o meu último neurónio fez as malas e "cavou" para Bora Bora e e este acontecimento funesto fez-me esquecer de mencionar que as Crocs foram fotografadas com a maior alegria e carinho pela MARIA CLARINDA, uma fotógrafa espantosa que nos "caça" sem darmos por isso e que me foi "caçando" as Crocs que eu adoptei incondicionalmente.
MARIA CLARINDA, perdoa-me este lapso mas o estafermo do neurónio está a fazer-me muita falta.
xi muito apertado
maria

9 Uivos:

Blogger Ana Camarra uivou...

Olha o teu neurónio não me pode levar....

beijos

8:10 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Ops Maria...então as crocs são tuas, e eu tive o prazer imenso de as imortalizar para o teu filme,rs, deixa lá o desgraçado do neurónio em paz em Bora Bora...ele dá-me uma coisa linda...a tua amizade!!!
Para outra vez nada de voltar a fzer outro post, estava muito bem como estava...então???!!!!
Aí, aí quando estivermos juntas vais apanhar!

9:41 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Maria Clarinda:
nem sequer tenho cabelo para mo puxares...bem feita!!!

ai Ana o meu neurónio é maluco... raspa-se sem dar tempo a haver clandestinas na bagagem ::))
xi
maria

10:05 da tarde  
Blogger Ana Camarra uivou...

Que pena, não sei porquê acho que era capaz de me dar bem com ele!

10:44 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Os neurónios também têm direito a férias... eheheh...
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

8:29 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Xiiii, o meu neurónio perdido por aí algures teve o bom senso de me guiar até aqui e que saudades senti e estupefacta fiquei ao perceber que a imagem deste blog maravilhoso que vi nascer nunca foi modificada, as vezes que eu já modifiquei os meus e para quê, né?

Um beijo grande grande da Lina/Mar Revolto

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Maria, adorei sua foto do PERFIL e levei-a para o Varal! De lá para a Vítima da Quinta é um pulo...
Parabéns pelo blog!

11:56 da tarde  
Blogger A OUTRA uivou...

Diz-me uma coisa... Bora Bora não é ainda um lugar paradísiaco?
Se é o teu último neurónio não está nada mal.
Quem me dera que todos os meus neurónios escolhecem um local onde ninguém os incomodasse.
Outra coisa... dá-me notícias do que posso ler sobre os "Lobos"... uma vez que os estudaste deves saber.
Talvez fosse bom dançar com eles...
Bom fim de semana
Maria

4:56 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Maria adoro as terceiras.
Onde andas??????????

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home