segunda-feira, junho 01, 2009

ADÓNIS


o meu Adonis mais conhecido pelo Esfregão


foto da Maria Clarinda

10 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

E eu nem sabia que animal era quando o vi a 1ª vez!! Eh eh beijinhos.

1:01 da tarde  
Blogger A OUTRA uivou...

Não te assustes... porque embora mais que nunca afectada pelas contrariedades estou a lutar para sair deste marasmo em que tenho há muito andado.
Onde estou?...
Geofraficamente muito longe de ti!
Um dia te direi.
Obrigada
Abraço
Maria

1:10 da tarde  
Blogger A OUTRA uivou...

Juro-te que não emprestaria o meu "lobo" a ninguém... eram cá uns uivos!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahah

3:36 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Paula - tu és uma perfeita utopia em relação a animais mas posso gabar-me de te ter convencido a fazer festas ao meu gato Osiris que ficou apaixonado por ti ::)) e quanto ao Adonis, eu acho que ele é um kwala disfarçado ::))
Maria - que pena estares longe geograficamente - mas como diz Richard Bach - entre Amigos - Não Há Longe Nem Distância - também andei em travessias de desertos muito desertos e a loba aguentou-me :)
xi
maria

6:58 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Maria, para mim o Adónis, foi paixão à primeira vista!!!!
Adorei o bichinho, e pimba lá foi o clique!
Sabes...eu yambém concordo, é um quala disfarçado...jhs mil

7:48 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Desculpa, aqui vai a errata ;)

Kuala

também

7:50 da manhã  
Blogger Fá menor uivou...

Parece um esfreçãozinho... :)

4:43 da tarde  
Blogger cleopatra uivou...

Kwala ou coelho??
Coisinha tão gira.. de onde veio????

5:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

nem kwala nem coelho - porquinho da India - eheheheh e veio de um centro de adopções de porquinhos da India :)
as coisas que eu descubro!!! Abaixo com o comércio de animais!!!!

7:35 da manhã  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- uivou...

tão riquinho :-)
também já tive um, Maria :-)

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home