quinta-feira, fevereiro 14, 2008

CONTRA A PEDOFILIA

4 Uivos:

Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Ena, há tanto tempo que não vinha para estas bandas!

Contra a pedofilia não me parece que o mais indicado seja um lacinho branco. Já uma fatiadora de fiambre, seria o ideal!

Um grande RAUF para ti!

PS: cadê o desafio?

9:48 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

pois!!! efectivamente parece-me que o laço tem a ver com a inocência...mas eu para mim e em relação a esses sub-humanos era um tiro no meio dos cornos!
benvindo ao meu covil:)
xi
maria

9:53 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Tenho lá um link que fala precisamente disto.

11:13 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Xiiiiiiiii

"Tiro no meio dos cornos!"
Hummm isto é ameaça ou injuria ou difamação ou apenas uma tentativa de homicidio??

ehehehe
Acho que fica no campo das intenções....

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home