quarta-feira, janeiro 16, 2008

Ed Motta em DVD - Fora Da Lei



Fora da Lei
Ed Motta
Composição: Ed Motta/Rita Lee
Cidade nua
Noite neon
Gata de rua faz ron-ron ao luar
Saio da cama
Pulo a janela
Ninguém como ela, ao luar
Mia, arranha o céu
Mia, lua de mel ao léu, well
Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem
Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei
Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca, vira-lata, de lixo
Amor de bicho
Paixão maluca
Cama de gato
Kama Sutra ao luar

9 Uivos:

Blogger jo ra tone uivou...

Ou eu não vi isto bem!
Oué impressão minha!
Ouvi a mistura de duas músucas diferentes
De qualquer modo foi uma boa escolha.
Beijinhos

Bom fim de semana

6:48 da tarde  
Blogger Rui Caetano uivou...

Uma secolha diferente e interessante. Um bom fim de semana.

8:36 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Interesante y agradable ...
Buen fin de semana, amiga!

1:54 da manhã  
Blogger Menina Marota uivou...

Curiosa... esta letra...

Um abraço carinhoso e FELIZ 2008 ;))



(tenho andado ausente da blogosfera pelos motivos que sabes, mas estou a esforçar-me por voltar.)
Bj.

3:26 da tarde  
Blogger Desambientado uivou...

Desconhecia...
É bom aprendermos enquanto navegamos,
É bom diliciarmo-nos enquanto procuramos,
É bom encontrar gostos idênticos nas pessoas que visitamos.


Obrigado pelo comentário tão simpático.

Bom fim de semana.

3:33 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Não conhecia.
Acompanhar a canção pela letra dá para ver a excelente capacidade criativa do cantor.
Gostei imenso, obrigado pela partilha.

Bfs, beijinhos.

7:23 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Olá LUA
também não conhecia...

Eu, peço desculpa pela minha ausência, mas a minha vida tem estado complicada, tenho uma familiar muito querida com apenas 25 anos e está a sofrer há 8 meses, problemas graves, neste momento aguarda um transplante de coração.
No último dia do ano de 2007 dediquei-lhe o meu post de fecho do ano.
Nem sei como ainda tenho cabeça para andar por aqui...venho vindo aos poucos, mas...não com a mesma assiduidade de antes.
Sinto-me bem na blogoesfera, é aqui que muitas vezes venho buscar forças.

Bom fim de semana.
Um abraço.
Ai como eu preciso de um Abraço!!!

12:16 da manhã  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Marretas e que mais?

1:38 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Eu também não conhecia mas fiquei a gostar!!!

Os marretas tens de os desligar em baixo Pecador! DAH!

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home