quarta-feira, janeiro 30, 2008

B A LÕ E S



Toca o telefone e uma voz masculina daquelas que nos fazem logo pensar em.... pergunta :

O Filipe Santos?

É engano.
Mas não estou a falar para a Balãomania ???
Manias há cá muitas... balões é que não.

Aí rebentam gargalhadas dos dois lados, incontroláveis e assim termina um telefonema em que dois desconhecidos se divertiram à grande :::)))))

5 Uivos:

Blogger greentea uivou...

bela disposição para começar o dia !

a mim ninguém me telefonou a perguntar se havia cá balões...é por isso q estou cási a dar o estoiro...

beijinhos e cuidado com o homem dos cães ...

10:45 da manhã  
Blogger Carol uivou...

Uma história engraçada para alegrar o dia...

Parece-me que as dificuldades em comentar no meu blogue são do blogger... Acho que tens que ir tentando...

Beijinhos.

1:51 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Está lá? É do manicómio?
Não! Aqui até nem temos telefone!

Bjs

1:09 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

hi...hi....hi.... LOL!LOL!!!
ainda há disso... há que séculos não brinco com coisas tão simples como eram as chamadas de engano...
beijinhos

5:24 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh eh boa!!! Beijos.

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home