quarta-feira, fevereiro 13, 2008

DESAFIO

fui desafiada pelo JO RA TON para dar seis caractaerísticas minhas... aí vão elas:


1 - estupidamente solidária.
2 - frontal de modo suicida.
3 - sensitiva sem hipotese de fugir a isso.
4 - gulosa de dar e ouvir uma boa gargalhada.
5 - alérgica a estupidos/as.
6 - descalça 357 dias por ano.

e agora aí vão as nomeações:

CLEOPATRAMOON
JOANINHA
PAULA RAPOSO
RUDOLFO
BARICELLI
LAURA
FERNANDO
EUPECADORMECONFESSO
GREENTEA


e esperem que depois virão mais uns quantos ::)))))))))))))

mas que tal desafiá-los para dizerem o que pensam de mim???
havia de ser lindoooooooooooo....

14 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

1 - estupidamente solidária.
2 - frontal de modo suicida.
3 - sensitiva sem hipotese de fugir a isso.
4 - gulosa de dar e ouvir uma boa gargalhada.
5 - alérgica a estupidos/as.
6 - descalça 357 dias por ano.

TU TODA!!!!!!

11:32 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh eh gostei de te ler!! Não vou responder ao desafio, peço-te desculpa. Estou parada por tempo indeterminado nos meus espaços. Estou farta e cansada, possivelmente de gente estúpida, o que faz parte do teu ponto 5. Beijinhos.

12:29 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Maria de S. Pedro
Não me digas que os sapatos são apenas para usar ao domingo?!.

Sendo assim, eles duram...duram duram como as pilhas que não me recordo o nome.

E as constipaçssõezitas?

Ou será uma característica com duplo sentido?

Explica! .... boa mulher!

Beijinho

1:52 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

Só não disseste que és um AMOR de PESSOA!!!!

Olha que somos parecidas, exceptuando o descalça... porque isso, só em casa. ;)))

(olha vou fazer uma colecta para te comprar uns chinelinhos macios... assim não te constipas)

;))))

Beijos ;)

3:16 da tarde  
Blogger Maria Laura uivou...

Não te "conheço" ainda muito bem, por isso não posso dizer se te "vejo" assim. Mas gostei das tuas características. Só essa de andar descalça... uns chinelinhos, não pode ser? :))

7:35 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

minhas queridas
sofro de falta de ar nos meus 52/biqueira larga ::))

10:12 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

E Joanetes????

Nunca reparei!
Olha lá.... tens lá uma nomeação oh menina frontalmente suicida que é o mesmo que chamar-te tractor qdo estás furiosa!!

1:01 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Só não percebi os 357 dias por ano descalça... já que são tão poucos, por que te calças nos outros 8 dias?

Beijinhos

9:48 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

credo ficou tudo nervoso com o meu "descalçamento" :)
Nilson - foram umas contas por alto:)
Menina Marota - ehehehe nuna me viste com uma fúria :::))
Jo Ra Tone - não constipações:)
Maria Laura - cinelinhos só para guiar e às vezes:)
Cleopatra - mas eu sou tão calma...
mas dizem os entendidos que sou é muito, mas muito controlada quando me apetece::))

10:27 da manhã  
Blogger nOgS uivou...

Era este o desafio de que me falaste?

Ai, ai... Desafios...
Adorei as tuas respostas, genial!

Vou arriscar comk 5 características que me parecem pertencer-te:

1- Dedos frenéticos (e braços calorosos)
2- (In)consciência (as duas) no viver
3- Apaixonada (pela vida, música, escrita, sensações, pessoas...)
4 - Divertida (e melhor, com humor de qualidade e negro também)
5- Inteligente (caso contr´+ario não terias alergia a estúpidos)


Tens direito a um extra, sim?

6- Sensualíssima (pois sabes usar bem os teus pés, tacteando as sensações)

BEIJOS!

12:44 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Ora bem! Cheguei agora aqui e vejo este convite!
Minha querida com a quimio terapia e a rário terapia... só espero que todos os valores cresçam excepto o de amar... aí já era burra e agora estou a piorar..
de resto estou contigo, menos no andar descalça... devo ser descendente de pavão... pés feiosos...
e como velhas colegas... só me resta acrescentar que foi uma felicidae reencontrar quem já se ahavia cruzado comigo... e Viva os velhos tempos de estudante!
Mil beijos

12:25 da manhã  
Blogger Apenas um homem uivou...

Obrigado pela tua visita, também gostei muito de ler o que escreveste, embora não te conhecendo vou responder ao teu apelo baseado naquilo que a tua escrita revela, traçando um hipotético cenário (que me desculparás onde falhar), assim:
1 – Uma brisa matinal;
2 – Gosto pelo belo;
3 – A sensibilidade de uma criança;
4 – Força de vencer;
5 – Magia nas palavras;
6 – Amor…

Um beijo

3:28 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

OH bruxinha tens lá uma nomeçaõ tens de nomear tu também!

1:20 da manhã  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Obrigado Lua. Vou então entrar na rede.
Não te conheço mas acredito que sejas como pareces:- Um furacão.

2:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home