sexta-feira, junho 01, 2007

T O M A T E S


A VIDA RESERVA GRANDES SURPRESAS E ESTA FOI UMA DELAS :)
A Paula Raposo distinguiu o meu blog - BlOG COM TOMATES !!!
Estou comovida e já ri até às lágrimas... tudo ao mesmo tempo como convém a uma velhota com o seu último neurónio a esbracejar e a tentar manter-se à superficie.
Ah GANDA Paula!!!
Tu és mesmo única !!!
um Xi de muito carinho
maria
P.S. será que mais alguém tem essa opinião do meu Blog????

5 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Já me ri contigo! A imaginar-te a rir e a chorar!! Eh eh só tu mesma! Agora deves copiar o selo que está no meu blog e nomear outros 5 (com tomates). Depois vais ao http://blogcomtomates.blogspot.com informar que foste nomeada e o nome de quem escolheste. É que eu escrevi tão sintético que não expliquei como devia ser! Coisas à Paula! Muitos beijos, Maria.

3:35 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ai mulher! Só tu para teres um Blog com tomates!
Há para aí muita mulher que tem mais "tomates" que muito homem!

E há para aí muito homem que coitado!!!São umns autênticos nabos!

PARAbÉNS!

9:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

OLha lá oh menina:- E vêlá se deixas de dizer que és velhota!!
Já me ando a passar c essa mania.
Pareces a Tia Cremilde!
Pois pois.!

9:28 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Vê lá é separado.

9:29 da tarde  
Blogger nat. uivou...

este blog tem tomates sim Sra!

Gosto de ca vir!

Beijinho

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home