quarta-feira, abril 11, 2007

Fazer voar ...


Ontem, falando ao telefone com uma amiga de alguma idade e de um espirito escandalosamente jovem, perguntei-lhe se queria ouvir um tango (UNO, o meu preferido) que eu descobrira no blog do Rodolfo N.

Ouvimos deliciadas a orquestra e depois a voz de Jorge Sosa, espantosamente parecida com Carlos Gardel.

Desabafo da minha amiga - abençoados poetas e músicos que nos fazem voar num momento mágico.
Obrigada Rodolfo.
xi corazon
maria

11 Uivos:

Blogger Messala uivou...

olá Maria, tambem gosto deste tango e de todos os outros. Parabens pelo teu blog.
Engraçado, no teu perfil encontrei 3 caracteristicas comuns!
bjs

9:24 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

OLá Maria!
O tango é a minha perdição.
Na música, na Vida e no Amor!

E que tal os Gotten project?
BEIJOS mil!

1:30 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

AH! Esqueci-me de dizer que a foto é ARREBATADORA!"!!!!!!!!!!!!!

1:31 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Junto-me aos agradecimentos a quem nos faz a vida mais feliz pela sua arte, seja ela qual for.
Um beijo
Daniel

12:53 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

E é tão bom voar num momento mágico! Muitos beijinhos Maria.

11:12 da manhã  
Blogger sonhadora uivou...

um fim de semana de sonho.
beijinhos embrulhados em abraços.

5:59 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Obrigado por tu post!
Um beijo!

7:55 da tarde  
Blogger greentea uivou...

com que então andas a dançar com o rudolfo...

e olha que ele fala portugues
é mesmo o que estás a precisar é de dançar uns tangos
Já agora e se fossemos até à Patagonia dar um giro ??...

12:40 da manhã  
Blogger João uivou...

a núsica está viva em ti e na tua amiga

9:31 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Posso surripiar esta imagem?

7:31 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

excelelente foto e excelente mensagem

9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home