sábado, maio 26, 2007

SORRISO

"PASSAGEM"
oleo s/tela
milêna



No teu sorriso...

Como eu gosto do teu sorriso.

Há quantas Luas

eu não o vejo...

Sai do teu casulo.

Enfrenta a Vida

que escolheste.

Ergue-te do Caos

em que te deixaste mergulhar

e aparece-me.

A meio da noite,

diluido na penumbra cúmplice

da solidão acompanhada.

Aparece-me.

Ao entardecer

num café barulhento

de uma qualquer cidade.

De um qualquer continente.

De um qualquer mundo.

De uma qualquer dimensão.

Não interessa.

Basta que me olhes

e franzas os olhos escuros

nesse sorriso.

O teu sorriso.


maria de são pedro

9 Uivos:

Blogger greentea uivou...

e vai aparecer !!!!!!


lindissimo , maria !!!

olha , e o dono dos cães , apareceu ???

beijinhos

(ontem demorei montes de tempo a chegar, mas soube-me bem!...

9:56 da tarde  
Blogger wicky uivou...

viste o sintralternativas ??

e a sessão xamanica na quinta dos lobos ??
acho q "alguém" vai querer ir ....
amanhã vou à feira de são pedro e compro o tambor

10:35 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ora viva.
Aqui está um poema lindo.
Fez-me lembrar um outro, acho que de Neruda que diz: -Podes roubar-me tudo mas não me roubes o teu sorriso.


Quanto à tela... ADoro-a!!

Quem me dera tê-la!
Um bj do tamanho do MUndo!

5:10 da manhã  
Blogger Zica Cabral uivou...

lindo o teu quadro e o teu poema. O sorriso aparece sempre quando menos se espera e quando estamos quase em desespero. Por isso tem esperança.
Além disso, tu tens o poder de mudar o teu destino e procurar tu propria o TEU sorriso
beijos muito amigos
Zica

7:28 da manhã  
Blogger mixtu uivou...

sorriso, curioso, em castellano é feminino: sonrisa...
poesia...
abrazo

2:19 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Bonitas as palavras, bonito o óleo! Beijos, Maria.

4:12 da tarde  
Blogger João uivou...

olá,
sorrisos de todo o mundo uni-vos!

2:50 da tarde  
Blogger ferreira uivou...

Venho só deixar um sorriso. E ler mais alguns belos poemas, enfim respirar vida. Tenho guardado um sobre o Outono.Vou guardar este também.-:)

2:33 da tarde  
Blogger Maria José Rosa uivou...

lindo esse umbigo por onde passou a vida, pronto a pedir outra vida tumultuosa para estampar em ambas as faces ums sorrisos apaixonados...

que o ano 2008 te traga muita saùde, felicidade, sorrisos à pàzada e muita paixao para sublimar essas tuas lindas obras primas !

beijinhos para ti e tua familia, desse amiga do outro lado do mar !
Maria José

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home