quarta-feira, maio 16, 2007

uma parte muito importante de mim

A minha Tina Pepper (que saudade)
O meu Mefi (que saudade)

O meu Fernão Capelo Gaivota


A minha Águia Mafalda



A minha coelha Rometa e o meu porquinho Julieu




A minha Michelle





Os meus Gatos







Os meus Lobos

11 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Uau!
Tenho o prazer de conhecer todos os gatos.
Só tenho muita pena de não ter falado com os coelhinhos.
Lembrei-me do um coelhinho branco lindo de olhos vermelhos que eu tinha em pequena... ai que saudades!!
Bj maria.
Obrigada por seres como és!!

12:13 da manhã  
Blogger greentea uivou...

em casa só tenho tido cães e uma altura tinha um pássaro que andava à solta...
mas aqui na rua há gatos abandonados e trato deles, tb lá vai um (?) cão comer, os melros aproveitam para alimentar os filhotes, os pardais e as rolas têm aqui em casa espaço próprio num comedouro sempre cheio e às vezes à noite, qd vou passear com o cão vejo ao longe um ou outro coelhito que se abrigam nas matas aqui perto...

mas gostei da tua prole !!!
E claro , já li todo o livro dos LObos que me ofereceste .

Um beijo para ti

4:28 da tarde  
Blogger Avusa uivou...

tens uma águia?
e lobos???

5:31 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Quien quiere a los animales, y los cuida demuestra tener un corazón grande para amar.
Besos

7:40 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Belos todos os conteúdos das tuas fotos
Parabéns
beijos da amiga
Ana PAula

9:23 da tarde  
Blogger José Miguel Ferrer uivou...

Senti como se estivesse aí...
E os crocodilos? Não tens fotografias deles? Mereciam certamente um post...
Beijos para ti e um abraço para os homens da casa.
Miguel

9:59 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Lindíssimos!! Todos sem excepção...muitos beijos.

12:59 da tarde  
Blogger calamity jane uivou...

Ai que lindezas!

1:54 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

São estes momentos que aproximam as afinidades das pessoas...apesar de andar um pouco "fugida" não te esqueci.
Tens um "meme" lá no meu local para ires buscar e passares a quem quiseres...

Beijinhos de saudade ;))

3:44 da tarde  
Blogger Moura ao Luar uivou...

Bem... lobos??? Fiquei assom um bocado abananada

4:09 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Tens mesmo lobos? :)
Um beijo
Daniel

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home