quarta-feira, maio 16, 2007

uma parte muito importante de mim

A minha Tina Pepper (que saudade)
O meu Mefi (que saudade)

O meu Fernão Capelo Gaivota


A minha Águia Mafalda



A minha coelha Rometa e o meu porquinho Julieu




A minha Michelle





Os meus Gatos







Os meus Lobos

11 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Uau!
Tenho o prazer de conhecer todos os gatos.
Só tenho muita pena de não ter falado com os coelhinhos.
Lembrei-me do um coelhinho branco lindo de olhos vermelhos que eu tinha em pequena... ai que saudades!!
Bj maria.
Obrigada por seres como és!!

12:13 da manhã  
Blogger greentea uivou...

em casa só tenho tido cães e uma altura tinha um pássaro que andava à solta...
mas aqui na rua há gatos abandonados e trato deles, tb lá vai um (?) cão comer, os melros aproveitam para alimentar os filhotes, os pardais e as rolas têm aqui em casa espaço próprio num comedouro sempre cheio e às vezes à noite, qd vou passear com o cão vejo ao longe um ou outro coelhito que se abrigam nas matas aqui perto...

mas gostei da tua prole !!!
E claro , já li todo o livro dos LObos que me ofereceste .

Um beijo para ti

4:28 da tarde  
Blogger Avusa uivou...

tens uma águia?
e lobos???

5:31 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Quien quiere a los animales, y los cuida demuestra tener un corazón grande para amar.
Besos

7:40 da tarde  
Blogger Ana Patudos uivou...

Belos todos os conteúdos das tuas fotos
Parabéns
beijos da amiga
Ana PAula

9:23 da tarde  
Blogger José Miguel Ferrer uivou...

Senti como se estivesse aí...
E os crocodilos? Não tens fotografias deles? Mereciam certamente um post...
Beijos para ti e um abraço para os homens da casa.
Miguel

9:59 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Lindíssimos!! Todos sem excepção...muitos beijos.

12:59 da tarde  
Blogger calamity jane uivou...

Ai que lindezas!

1:54 da tarde  
Blogger Menina_marota uivou...

São estes momentos que aproximam as afinidades das pessoas...apesar de andar um pouco "fugida" não te esqueci.
Tens um "meme" lá no meu local para ires buscar e passares a quem quiseres...

Beijinhos de saudade ;))

3:44 da tarde  
Blogger Moura ao Luar uivou...

Bem... lobos??? Fiquei assom um bocado abananada

4:09 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Tens mesmo lobos? :)
Um beijo
Daniel

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home