domingo, abril 22, 2007


dizem que está calor mas eu tenho frio...

19 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Ai Maria!
Olha que está CALOR!!
Sai à rua!!
DSai à rua!!!

E aqui só se entra pela manhã!
é um martírio.

8:34 da manhã  
Blogger Manel do Montado uivou...

O calor e o frio são estados psicológicos…ou eram quando era jovem.
Bjinho

6:19 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Maria , a imagem que escolheste é fantástica.
Faz-me lembrar o filme que fui ver com o meu passarinho pequenino, ao cinema; KENAY e KODA, com uma mensagem extraordinária.Mesmo sendo um fime para crianças, os adultos deveriam ver, pois podia ser que aprendessem algo de bom...
jitos
Ana Paula

11:48 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Maria....O frio é um estado de alma de quando se é jovem!!
Vamos lá a mudar o estado e a mudar e a mudar ..
BJ

12:01 da manhã  
Blogger calamity jane uivou...

:-(
Toca a deixar o sol entrar, como me disseram há dias...
Estou a dever-lhe um café, certo?
Um beijinho, ou como a Maria costuma dizer, Xi :-)

7:48 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

MARIA!
Não gosto destes cavalos!
São de gelo!

10:09 da tarde  
Blogger Perola Granito uivou...

Passei para te oferecer um cravoo vermelho.

10:28 da tarde  
Blogger Messala uivou...

Olá Maria!
eu tambem tenho sempre frio e ainda mais quando tento entrar nas ondas da praia daquela cidade a que deste um nome e acertaste!
Parabens!
bj

9:40 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

E eu sinto-me gelar...muitos beijos Maria.

1:01 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Tudo depende da perspectiva, não é verdade? A nossa vontade, o tempo e o lugar podem condicionar as sensações, mas isso sabes tu...
Um beijo
Daniel

8:59 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:27 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Afasta lá esses espiritos... Eles não precisam ser invocados.
Existem para coisas bem mais importantes!"!
Ai que coisa..
Que gelo!

OLha, as letras que tive de escrever hoje foram - oamor...
Acho que os espiritos me ouviram.
MARIA???
Estás aí????

1:28 da manhã  
Blogger Catarina Alves uivou...

Lua de Lobos,

frio?! Pois, depende do frio sentido...

...

Convido-te então para entrares no meu "momento" e ficares um bocadinho... hoje o meu cantinho faz um ano... e pode ser que aqueças...

Beijinho

Nani

11:18 da tarde  
Blogger Leonor uivou...

nao interessa o que te dizem mas o que sentes. o que sentes está sempre certo.
beijinhos da leonoreta

1:51 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

La elegancia y belleza de la imágen , por sí sola da calor y tibieza.
Beijos

12:52 da manhã  
Blogger Ahlka uivou...

Mas hoje está mesmo frio!

Mão amiga. Aquece, não aquece? :)*

11:41 da manhã  
Blogger Paulo uivou...

Talvez os lobos agora vivam a Sul...nas margens do Guadina...consigo ouvir os uivos...nada de grave, porém...
Beijos

12:39 da manhã  
Blogger calamity jane uivou...

Eu não disse que o contador tinha fugido lá pra baixo?... Vai lá ver

2:43 da tarde  
Blogger Chellot uivou...

Às vezes sentimos frio, um frio da alma, mesmo quando a tempertura exterior está elevada.

Beijos de água e ar.

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home