sexta-feira, março 02, 2007

resposta a um desafio da CLEOPATRAMOON

1 - ALTURA- 1,70 sem salto alto!!! .
2- QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?- nenhuns
3 - MEDO?- Medo.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:- nenhum.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?- ciao.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?- .....
7 - PALAVRÕES? - ehehehehehe.
8 - LADO DA CAMA? - indiferente.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? - não me lembro
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? - não!
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? - prefiro joaninhas ou gnomos!
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? - já foi mais
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? - Já não tenho idade para responder a isso!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? - Em sítio seguro adoro.
15 - DESPORTO? - natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? - puzzles.
17 - FOBIAS E MANIAS? - fobias - gente estupida - manias - pensar que o ser humano ainda vale a pena
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? - Umas quantas.
19 - CICATRIZES NO CORPO? - nada.
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? - uma enormidade de coisas.
21 - COR FAVORITA? - amarelo.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? - Key West.
23 - MANHÃS OU NOITES?- manhãs.
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? - um gato.
25 - O QUE FARIAS SE FÔSSES PRIMEIRO MINISTRO?- morria a rir.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? - bazava
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? - acabar a fome, a guerra e os f... da p... que por aí andam.
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? - NADA!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? - passava-me!!!!!

Estão desafiados:
Paula Raposo
Teresa Calcão
Daniel
Rafeiro
Greentea
Manel do Montado

5 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Ó Maria!!! Com esta de me desafiares...eu agradeço. Vou tentar mas não prometo nada!! O meu sentido de humor anda muito por baixo. Adorei as tuas resposta...beijinhos, Maria

2:33 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Maria!
Um bj GRANDE mulher:
Gostei.
Deixa-me lá o draft na resposta da minha Moon OK?
Temos mesmo de ir tomar café.

12:06 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Só voltei para dizer que está a tocar 7uma música daquelas que me deixam..... nostalgica... Os poetas Andaluzes!!

Vou almoçar Maria...
Sabes?
Lembrei-me agora de que se tivesse mais uma filha lhe iria chamar Maria.
;))))

12:08 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Já respondi a este desafio, Lua de Lobos, mas obrigado pela lembrança.

Um grande RAUF para ti!

10:20 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Maria,
Ja respondi......
Beijinho

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home