terça-feira, janeiro 16, 2007

O QUE É O AMOR?

Desafio feito na blogosfera e editado, para dar resposta a esta pergunta - O que é o AMOR?

7 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Um livro que vou ter imenso gosto em ter e ler! Contribuí com um poema. E tu também, não foi? Beijinhos para ti.

12:56 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

muito interessante... não soube...

beijinhos

5:26 da tarde  
Blogger david santos uivou...

Olá!
Parece-me já ter respondido a uma pergunta, senão igual, idêntica. Agora espero responder com coerência, mas não tenho a certeza.
"O que é o amor?"
O amor é o elemento que separa a humanidade da brutalidade. Daí, eu não dizer de todos os animais. Pois sou dos que admito, que todos os animais têm racicínio e não como alguns tentam fazer crer, que os outros animais, que não os homens, reagem por mero instinto. Bem, mas isto é outra história.
O amor é o elemento que separa a humanidade da brutalidade. Quero com isto dizer, que há muita humanidade sem amor, logo, bruta.
Parabéns.

7:20 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Olá Maria.
Tenho uma história para responder aqule desafio que me lançaste.
Está lá no Cleopatramoon e, também tem que ver com o que é o amor.
Bjitos amiga. bom fim de semana.

10:05 da manhã  
Blogger jorge esteves uivou...

Soube recentemente do livro; parece-me ter sido uma ideia interessante. De fonte inesgotável, também!
Como diz o povo... Amor é a gente querer achar o que é da gente!
Afectuosamente

4:56 da tarde  
Blogger Lia uivou...

E por muito que se escreva ( e já se muita tinta este tema fez derramar ) nunca ninguém o definirá e reside aí a sua magia.

Beijinhos
Lia

6:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

A postagem é toda tua....Escrevi por tua causa, por causa da Bulaxa maria e por causa da Esmeralda.
Olha que a bulaxa Maria também diz lá umas verdades!

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home