quinta-feira, fevereiro 15, 2007

DIA DOS NAMORADOS


12.o2.2007

Uma menina de quatro anos chega a casa, vinda do infantário e comunica ao Pai que tem que falar com ele.
O Pai senta-a a o colo e ela comunica:
Pai, o L...(quatro anos também) hoje pediu-me em casamento mas eu disse-lhe que primeiro ia perguntar ao meu Pai se ele consentia.
Nesta altura o Pai já trocava os olhos.
Bem, ainda são muito novos para casar. Daqui a uns anos, pensa-se nisso.
A menina acatou o conselho. N

13.02.2007

No dia seguinte, ao chegar a casa disse ao Pai:
Já disse ao L... que ele tinha de esperar e ele concordou.

14.02.2007

A menina chega a casa e logo toca o telefone.A mãe atende e era o L... , educadissimo a pedir permissão para visitar a menina e brincar lá em casa essa tarde.
Autorização concedida.

E assim passou a minha neta o seu primeiro Dia dos Namorados.

11 Uivos:

Blogger nat. uivou...

é bonito quando se vive esse dia com inocência... sem o corropio dos vicios consumistas...
deve ter sido uma tarde cheia de ternura!!!

Beijinhos!

10:10 da manhã  
Blogger Noa uivou...

que liiindo! Mesmo liindo isso.

12:54 da manhã  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

As crianças são mesmo uma ternura.
beijos amiga
Bom fim de semana
Ana Paula

8:54 da tarde  
Blogger Abstrata uivou...

Depois de "muita luta" consegui inscrever-me para comentar seus textos. Ufa! Vamos ver o que se segue.
Um abraço.

10:25 da tarde  
Blogger António uivou...

ah ah ah
Juventude precoce!
Juventude?
Infância!
ah ah ah

Obrigado pelo teu comentário ao meu post do menino da mamã.

Beijinhos

6:16 da tarde  
Blogger Cusco uivou...

Gostei, gostei.

jinhos

Até breve
SE DEUS QUISER

6:21 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Começam cedo heim? Bem, de peqeunino e com modos nda há a reparar.
LOL
Bj

10:56 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Já nada tem de extraordinário, mas releve-se a educação com que tudo foi feito :)))
Um beijo
Daniel

10:58 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Os blogs pararam no tempo?
Que se passa?
Bj Maria.

1:28 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Eu pelo sim pelo não ficava de olho nesse Luís! ;)

9:23 da tarde  
Blogger José Miguel Ferrer uivou...

Muito bem!!!

Grande neta!

A quem sairá tão decidida?

Beijos,
Miguel

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home