quinta-feira, março 08, 2007

AS MINHAS FLORES PREFERIDAS PARA TODAS AS MULHERES QUE ME LÊEM



















AS PROTEAS, flores fortes, rijas e aveludadas e de cores belíssimas, sempre diferentes... como as MULHERES.


11 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Adorei estas flores!! São lindíssimas! Beijos.

10:50 da manhã  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Flores lindas com tu,Maria.....
Beijinho

3:28 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Flores bellas para un bello día.
Cariños

8:53 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

A forma é parecida com alguns cardos, não é? São fantásticas.
queres ver como passei o meu dia da Mulher? Vai espreitar
bjto
Ana Paula

11:04 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Obrigada pelas flores, aprecio-as imenso e nunca tinha pensado nelas assim....como as mulheres, fortes!!!
Para ti, Maria, que venham mais livros!
Beijinho

7:42 da manhã  
Blogger Pepe Luigi uivou...

Passei aqui no teu espaço para te felicitar a tua deliciosa poesia na pág.47 do livrinho que tanto gosto "Que é o Amor?".
Parabéns!

Um beijinho
do Pepe.

12:41 da tarde  
Blogger calamity jane uivou...

Obrigada!!! Adoro flores. Beijinhos

5:49 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Ola,passei para te conhecer, gostei, voltarei...
bjinho de algodao doce,
Papoila Sonhadora,

7:40 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:27 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

MUITO OBRIGADO PELAS LINDAS FLORES.
São LINDAS como a LUA (de Lobos).

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar fazer tudo o que me apetece.
Beijokas.
Bom domingo.

3:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Um OBRIGADA e um Grande XI.
Bjitos.
Para qdo o hi5???
Vai lá espreitar
Já lá temos amigos.

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home