sábado, dezembro 02, 2006

SOLIDÃO



ESTAMOS TÃO SÓS ...

22 Uivos:

Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Não penses assim amiga, porque não estamos sós, nunca estamos sós, jamais estaremos sós.
beijinho patudo
Ana Paula

10:24 da manhã  
Blogger Velutha uivou...

Às vezes, vale mais só do que mal acompanhado. Mas estar só, deve ser uma opção nunca uma imposição. Eu estou aqui amiga.Deixo-te um beijo, um abraço e uma flor.

9:38 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

minhas queridas Amigas
Parece-me que fui mal entendida :)
Eu não estou a sofrer de solidão... eu nunca estou só até porque eu sei que há seres de outras dimensões que nos rodeiam, que nos acompanham e nos cuidam.

Eu quiz expressar os sentimentos de quem não tem essa percepção e que sofre muito por essa solidão tão despida de valores espirituais.

Muito agradecida pela vossa preocupação :)
xi
maria

9:21 da manhã  
Blogger Catarina Alves uivou...

Obrigada pela tua visita ao meu momento... espero que voltes mais vezes...

Eu voltarei.

Nani

11:31 da manhã  
Blogger DE-PROPOSITO uivou...

Olá
Obrigado pela tua visita.
SOLIDÃO
Solidão é muita coisa, é por exemplo estar acompanhado e apessoa sentir-se só. E muito mais haveria a dizer.
Fica bem.
Manuel

1:44 da tarde  
Blogger A. Pinto Correia uivou...

Sim, estamos cada vez mais sós. Resultado de uma sociedade doente.
Já sei - li algures - que tiveste um ataque de vírus no teu pc.
Já está recomposto?
Beijinhos Maria

4:37 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Olá Maria

...como poderei estar "só"- - ao que chamam de solidão--------------------------se te alcanço-------------------------com um esgueirar do meu olhar-------------solidão! respiras no meu ombro
apareces ------------- brincando com os vários tons de luz - reflectida nos meus cabelos----------faço o jogo das escondidas - mas ganhas sempre-------------quando chego ao esconderijo------------------já lá estás----------------------sorrindo

por vezes são ------------------"tantos"!

Beijinhos com carinho

6:25 da tarde  
Blogger Avusa uivou...

estamos todos tão ligados ao mesmo tempo…

Abraço amigo

11:26 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Sós. Dá para pensar. Beijos para ti.

1:48 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Só quem a conhece sabe da sua força e poder...
Mas maior que ela, só a imensidão do mundo que é possível criar no interior de cada um de nós!

9:00 da tarde  
Blogger José Miguel Ferrer uivou...

Não estamos nada...
É difícil estarmos sós, diria mesmo impossível!
Quando julgamos que estamos, percebemos que também lá estamos...
Esse eu observador, esse nunca nos deixa.
Enfim, hoje deu-me para aqui...
Beijos minha loba,
Miguel

10:05 da tarde  
Blogger Chanesco uivou...

Só estamos sós quando, nos maus momentos, a temos por única companhia.
Quando a solidão ajuda a reflectir e por as idéias no lugar, quando fortalece e faz ganhar ânimo para enfrentar qualquer adversidade, é o sinal de que estamos bem connosco e com o mundo que partilhamos.

Abraço de amizade

11:27 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

UFA!
Fiquei mais aliviada. :))
beijinhos da Patuda para ti

11:57 da tarde  
Blogger noreinodafantasia uivou...

A solidão é uma sensação que escapa à nossa vontade...sente-se... e aquilo que se aproveita dela apenas depende do lado que estamos e a comtemplamos. Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos escolher tirar proveito do que sentimos!
bjs

12:20 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Sozinhos no meio da multidão... quem é que nunca se senitu assim um dia?

12:28 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Só está só quem já se fechou em si mesmo e desistiu da vida.
Fica bem

4:32 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ora ela está lá só!"
Só quem não conehce a gargalhada sincera que lhe vem da alma!
;) Boa tarde amiga
Hoje furei a segurança do teu Blog

5:21 da tarde  
Blogger Tozé Franco uivou...

Obrigado pela visita. Não sou de Celorico da Beira e portanto não conheço quem procuras. Sou de Coimbra e falei de Celorico pois passei por lá numa volta que fui dar no passado fim-de-semana.
Tenta o sguinte endereço: http://judeusterrasdealgodres.blogspot.com/. O amigo Al conhece muita gente, é da zona e encontras lá muitas outras ligações.
Um abraço.

9:40 da tarde  
Blogger avelana uivou...

bem me parecia que não era contigo,,,

eu até gosto de estar só e aproveitar o tempo para me concentrar nas minhas coisas, escrever, pensar, sentir, ,,,
beijo para ti

1:31 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

Todos nós só temos a ganhar se aprendessemos a aceitar a ajuda que nos oferecem, bem como a oferecê-la aos outros.

2:47 da manhã  
Blogger Mitsou uivou...

Pior que a solidão dos sós é a dos acompanhados, amiga.

Mas para tudo há remédio; basta optar.

Xi apertado e um beijinho doce :)*

9:43 da tarde  
Blogger Noa uivou...

se estamos.
cada vez mais.

Um beijo

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home