sábado, novembro 18, 2006

Ai os meu amigos ::::)))))




Tenho amigos fenomenais
A "última" de um deles:
Numa reunião "topo de gama", aborda um informático que estava a dar assistêntia à reunião e pergunta-lhe em voz baixa se ele estaria disposto a dar-lhe umas "luzes" de informática.O rapaz concordou e perguntou-lhe qual era o computador pois "sentiu" que ali havia desconhecimento total de informática.
Resposta:
O meu filho ofereceu-me um "desdobrável".

8 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Ufffff
Conseguir entrar no teu Blog é papel para agente secreto!
Isto deve ter horas.
Vi agora a tua postagem no CMoon
Obrigada amiga virtual.
Estás sempre a tempo de fazer a tal surpresa. Afinal, foi só há uma semana.

Gosto de vir ao teu blog mas encontro sempre um agente X e uma ordem que me diz Active X.
Qdo activo o x, o teu Blog vai-se.
A esta hora o tal "gajo" do active x ainda deve estar a dormir e, aqui estou, eu a falar contigo o que já nãop fazia há Bué!

Quanto ao desdobrável....hás-de-me dizer onde é que encontro isso.! LOL!
Bjoca grande.

9:28 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

desdobrável - tradução para português de Laptop :::))) só o meu amigo César ::)))

10:21 da manhã  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Essa do desdobrável... eeheheheheeh, só tu mesmo. parece que te estou a ver a pedir uma dicas informáticas.
Diga-se de passagem , eu também sou uma básica nestas andanças informáticas, mas como tenho um informático em casa; facilita.
beijo patudo e bom fim de semana amiga
Ana Paula

10:40 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

O teu amigo deve ser daqueles que quando quiser tornar o PC mais leve, apaga uns quantos ficheiros! ;)

12:29 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa uivou...

E não pode???!!!!!!

11:51 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

hehehe!

1:19 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Eh eh eh Beijinhos.

11:55 da manhã  
Blogger Avusa uivou...

…e sabes se era tríptico ou quadríptico?

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home