domingo, novembro 12, 2006

MARIA DAS CAUSAS



tenho um amigo virtual de um blog(Charquinho)
que me chama a Maria das Causas e outros chamam-me Dona Quixota... mas não consigo ficar quieta nem calada quando há coisas a virarem-me o estomago!!!!
tenho-me lixado sempre mas ao menos durmo repimpada, sem pesos na consciencia::))
nunca precisei de prozac para ter momentos de felicidade e quando estou infeliz, olho para cima, para o lado ou para o raio que me parta e encontro logo algo que me regala a alma, nem que seja uma lagartinha a ondular folha acima::))

16 Uivos:

Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Como criatura que pretende conservar a pele, bem como de todos os meus semelhantes, assino por baixo a tua revolta!

Um grande RAUF para ti!

9:40 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

É assim mesmo! :)
Um beijo
Daniel

12:58 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Ó Maria tu és fogo!!
só queria ser determinada como tu ou ter a tua força ( mas não é inveja o que sinto)é mesmo força .
Mas a pouco e pouco vou conseguindo pequenas vitórias sobre os meus medos e sei que me vou libertar, um dia.
Beijo de alma minha amiga
Ana Paula

9:58 da tarde  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Adorei!!! Estou mesmo a ver-te a dizeres o que acabaste de escrever!! Beijinhos.

12:03 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

rafeiro perfumado

a que cheiras tu, meu menino???
uma loba alpha que se preze não gosta de um perfume qualquer::)))
um longo e suave aauúúúuúúúú para ti porque cães e lobos andam com os mesmos antepassados na sua árvore genealógica

12:40 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

daniel aladiah
sempre em sintonia
... e como eu gosto da tua poesia... não comento porque fico meia apardalada mesmo!!!

12:41 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Oh patudinha
qual força qual carapuça... isto são fúrias que me dão e me fazem arreganhar a dentuça até à alma::))

12:42 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ai paulinha
eu sinto-me tão envergonhada contigo... eu vou ao teu cantinho mas fico sempre tão assarapantada, mulher...
É que és uma romantica incorrígivel e isso em pleno sec. XXI é ser maluca de pedra :::)))
ehehehe mas olha lá, tu que és tão soft nos teus poemas deixaste-me de queixo caído com um que lá postaste - a seco e a frio... ah ganda paula...

12:52 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Assim e que e,sempre pronta para enfrentar o Mundo........
Beijinhos,

5:40 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

A que cheiro eu? Boa pergunta... um pouco como tu, e à minha maneira, cheiro a revolta, cheiro a curiosidade pela vida, cheiro a felicidade e alegria de viver. Será suficiente? ;)

Um grande AUUUUUUUUUU para ti!

6:51 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Chamem-te o que quiserem...desde que não te ofendam!!!!
Até achei engraçados os nomes...
Muito bem, continua!
Beijinhos

11:18 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

gostava de ser assim. Ralo-me com tudo e depois quê do sono?? Foi-se!
jinhos meus

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Concordo Maria!
És mesmo assim!
E gosto de ti tal como és...
Não mudes um milímitro.
Estás perfeita!
Um grande beijo,
Miguel

11:33 da tarde  
Blogger SL uivou...

Não te preocupes com gente deste tipo... há por aí aos montes...os blogs são apenas meios fáceis~.
Beijo

3:02 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

convido-te a tomar um cafezinho no meu canto, vais ver que te sentes melhor minha amiga. Até lá...
jitos patudos de grandes :)))
Ana Paula

9:32 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

ès maria das causas sim...
E não estás sózinha.
Olha que ....meficou a zumbir nos ouvidos.
Bjito

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home