domingo, novembro 19, 2006

A T E N Ç Ã O !!!!!!

agradecia que fossem a

http://indigo-as-princesas.blogspot.com/

pois se temos uma arma de divulgação, como a Net é, devemos usá-la e ajudar a desmascarar quem se aproveita de modo criminoso, da boa fé de alguns e quando as vitímas são crianças, então ainda mais..

MUITO AGRADECIDA
maria de são pedro

6 Uivos:

Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Já lá fui mas cuidado, aquela arma de divulgação pode fazer ricochete contra ela. Não esquecer a justiça tortuosa que temos...

3:02 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Foi ao blog e fiquei chocada. como é possível haver seres humanos assim? Temos de denunciar isso. Eu tenho um filho pequeno e não gostaria do ver maltratado. Já vi alguns programas sobre este assunto
e houve pessoas que colocaram câmaras ocultas para apanhar este tipo de crime ediondo.
Beijo querida Maria pelo alerta.
Ana Paula

8:59 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Já fui ao blogue... a dona do blogue pode estar cheia de razão mas devia ter mais cuidado não vá a ama acusá-la de difamação!

1:24 da manhã  
Blogger wicky uivou...

ja la vou ver - os casos de violencia devem ser divulgados...
os de amor tambem!
beijos

1:22 da tarde  
Blogger Antonio stein uivou...

Olá Maria,

já lá vai um tempito que não trocamos uns galhardetes.
Espero que por aí esteja tudo bem.

Infelizmente conheço o caso a que referes neste post.
Simplesmente Lamentável.

Aproveito para te dizer que Mark Knopfler é um dos meus preferidos guitarristas.Parabéns pela escolha.

O Sultão do Swing
Beijo

1:32 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

olá Rafeiro Parfumé :)
eu sei que a Justiça por estes lados está meia arrevezada mas estou velha demais para me "encolher"...

Aninhas Patudinha
eu se tivesse miudos agora e tivesse de os entregar a estranos, iria por camaras...

Luisa ingratidão é o que mais se apanha pela vida fora

Trequita
se se entra nos medos, não se vai a lado nenhum

vicky
podes crer ::))

Olá António
que bons olhos te vejam ::)
começo o meu dia , de há uns tempos para cá com esta muúsica que me põe aos "pinotes" !!! queres a letra??? eu tenho ::))

8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home