quinta-feira, julho 13, 2006

MUITO OBRIGADA




Uma recepção calorosa e cheia de amizade foi o que me aconteceu em terras do Norte. Rever amigos e conhecer amigos virtuais foi o ponto alto do serão do dia 12, tudo isto salpicado de champagne até às tantas da noite...
Foi BOOOOOMMMMMMMMM.......

O meu xi coração a todos os que me acarinharam tanto
maria de são pedro

P.S. a net embora seja uma porcaria às vezes, na grande maioria do tempo, é o meio para sucederem estes encontros deliciosos.

6 Uivos:

Blogger Antonio stein uivou...

Pois,
o champagne é que era pouco!
Vai uma crise!!!

Então Dois Abraços.

1:58 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Tens toda a razão nesse 'p.s.'! Beijos, bom fim de semana.

9:54 da manhã  
Blogger Amita uivou...

Olá Maria.
Gostei imenso de a conhecer, menina-crescida :) e espero que o regresso a casa se tenha efectuado com menos calor. E diz o António que o champagne era pouco.....lool
Já ando a conhecer melhor os lobos e em breve serão grandes amigos meus (assim o sinto).
Um bjinho e um bom fim-de-semana

10:05 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

A mim passa-me tudo ao lado...alentejanices.

7:20 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

Olá, Maria!

Foi realmente um prazer conhecer-te e a todos os que participaram no encontro.

Espero que a próxima vez que cá venhas, seja com mais tempo, ou então no lançamento do próximo livro seja feito cá no Norte!

O teu P.S. tem uma grande razão de ser... na parte que me toca já conheci pessoas simplesmente fabulosas!

Um abraço carinhoso e até breve ;)

11:07 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Maria, tenho imensa pena de não ter ido...
Tinha pensado que era a oportunidade de comprar o livro, conhecer-te e mais uns poucos blogueiros...
Ainda bem que ficaste satisfeita!
Até ã próxima!
Bjinho

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home