segunda-feira, julho 24, 2006

HISTÓRIA DE PATAS



Acabei de receber um telefonema da minha filha que vive na Alemanha (tem uma vivenda e um grande jardim relvado)e que se resume assim:

Mãe! estava a fazer um lanche para levar para a piscina quando ouvi - toc toc toc.
Fui a correr à sala porque pensei que era a aparelhagem de som que tinha pifado.Estava tudo bem mas os toc toc toc continuavam e vinham do lado de fora da porta da rua.
Perguntei quem era e nada.
Resolvi espreitar pela varanda da sala e lá estavam - DUAS PATAS... pedindo descaradamente comida.
Foi uma correria e enchemos-lhes as barriguinhas com pão molhado e qual não foi o espanto quando as vemos ir aterrar na piscina da miuda.
Acabámos de ganhar mais duas amigas:::)))

6 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Giríssimo!! A vida surpreende-nos. Beijinhos, Maria.

11:11 da manhã  
Blogger Titá uivou...

eheheh! Delicioso!

beijos

11:46 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Uma doçura...
Também tens a filha emigrada...
A minha está no Lux e esteve a semana passada aqui de férias.
Enfim...Adiante!
Beijinho

7:58 da manhã  
Blogger Perola Granito uivou...

Tão giro... só a mim qdo me batem a porta nunca tive essa sorte :)

7:58 da manhã  
Blogger Isa Maria uivou...

de duas patas gulosas.

12:32 da tarde  
Blogger K'os uivou...

são estas pequenas histórias e momentos que nos fazem sentir que tudo tem uma razão de ser
...

gostei muito

:)

7:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home