domingo, abril 16, 2006

Dia 19 de MAIO ...



Pois é ... dia 19 de Maio vou estar assim, no lançamento do meu novo livro... envergonhada e aflita...

15 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Mas por outro lado, vais estar acompanhada pelos teus amigos. Já é uma ajuda!

Beijos,
Miguel

12:59 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

No dia de anos do meu filho mais novo :-)))
Boa sorte.

10:55 da tarde  
Blogger Titá uivou...

Vai corer bem!

Felicidades!
Que o dia 19 de Maio, seja o 1º dia do resto de tua vida e que, essa, seja repleta de sucessos.
Bjs

9:33 da manhã  
Blogger greentea uivou...

que seja tudo maravilhoso
gostava de lá estar
gostava também de ver chegar esse dia para mim.

beijos!!!

10:16 da manhã  
Blogger Amaral uivou...

Falta um mês para o lançamento. Até lá fica a certeza e a confiança de que tudo vai correr de acordo com as espectativas criadas. Entretanto, poderíamos saber um poucochinho do seu conteúdo.
Também te deixei uma sugestão "lá em casa"…

5:34 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Eu acho uma graça, sempre que entro aqui e lei o seu profile.
Vai tudo correr bem de certeza...olhe até que gostava de assistir, mas depois conta-nos...
Sucesso muitas felicidades, espero que faça um post com ele para quem quizer comprar...FORÇA. Tambem já não é o primeiro, por isso não fique aflita.
Muitos beijos

6:11 da manhã  
Blogger Antona uivou...

Muchas felicidades por tu nuevo libro
beijos

10:22 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

mas aonde? gostava de saber.

11:16 da tarde  
Blogger JL uivou...

Podes estar envergonhada e aflita... mas que estejas decidida e confiante. porque não estarás sozinha.
Depois dá-nos conta disso. E já agora fala-nos do livro e diz-nos como e onde o poderemos adquirir :-)
Boa semana

11:47 da tarde  
Blogger Carlos de Matos uivou...

... gostava de saber onde é o lançamento. Quem sabe poderia estar presente?

... se assim quiseres envia resposta para:

afaztudo@netcabo.pt

11:32 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Olha que linda ... que orgulho tenho em saber .... tu envergonhada e aflita e nós a rebentar de orgulho !!!!

Olha querida, neste dia especial, no dia em que se comemora a LIBERDADE, deixo-te uma beijoca encaracolada em forma de cravo vermelho !!!!

6:26 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Olá
Já há algum tempo que não nos visitamos...mas, hoje, vim cá ter e gostei da notícia para dia 19 de Maio...quem me dera um dia, poder dizer o mesmo: que estou nervosa para a publicação de um livro meu, seria mesmo um sonho!!!
Tenho a certeza que vais estar rodeada de imensos amigos/as, além dos familiares.
Vai ser um sucesso, verás!!!
Até lá, vamos conversando.
Beijokas.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Minha Querida,

A menina não tem 5 minutos para fazer um postezito para a gente?

Beijos,
Miguel

11:58 da tarde  
Blogger Zica Cabral uivou...

para já os meus parabéns publicos porque já tos dei em privado pelo Skipe...........fiquei super contente com a noticia e só tenho pena de não poder lá estar contigo como tinha planeado. Espero que tenhas mais sorte com estes editores do que tiveste com os outros.
E que se sigam mais e mais livros publicados
beijinhos grandes e muito amigos
Zica

6:42 da manhã  
Blogger Ahlka uivou...

Mas vais estar rodeada de amigos e não esqueço o que disseste num outro lançamento : «Se fosse condição para reunir os amigos, não me cansaria de lançar livros»
Se não foi assim, foi parecido ... :)*

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home