quarta-feira, fevereiro 15, 2006

EM AZUL




PORQUE EU GOSTO

8 Uivos:

Blogger Menina Marota uivou...

Os tons de azul... gosto deles!

Deixo um abraço e desculpas pela ausência. :(

7:09 da tarde  
Blogger eli uivou...

o azul é a minha cor!

beijinho de boa noite

7:20 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

e eu... adoro azul
jinhos

10:04 da tarde  
Blogger Peter uivou...

Mas agora há uma epidemia de azul por aqui?

10:53 da tarde  
Blogger Amigo de Alex uivou...

Tudo é possivel em azul , até sonhar...
Um beijo

1:09 da manhã  
Blogger Jorge uivou...

Também eu gosto e muito.
Gostava de te conhecer.
Tentei saber o teu e-mail, sem o conseguir.
Tenho pena.
Um abraço.

2:39 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Também eu! Mas vou intercalando com os tons acastanhados, que proporcionam belas tonalidades…

8:57 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

eu adoro tons-terra e azuis ::))))
cantinho dos artistas::))

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home