quarta-feira, outubro 28, 2009

LUA DE LOBOS


Foi gratificante juntar tantos Amigos, conhecidos e desconhecidos.
Foi magnifico sentir o ambiente que me envolveu a mim, aos lobos e a todos que tiraram umas horitas ao seu Sábado para estarem comigo, alguns vindos de bem longe.
A todos o meu xi coração de amizade.

7 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Foi um prazer! Beijos.

9:53 da manhã  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Já não te digo mais...
Todo o êxito registado já sabes que eu to previ com antecedência na manhã de sábado no meu e-mail...
Fico feliz por ter acertado!!!
Outra coisa não era de esperar da minha "Loba da Linha"...
Parabéns... Parabéns... Parabéns do teu Lobo Velho da Serra, hoje muito feliz por ti.

12:11 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Maria;

Não tenho a menor dúvida que a Maria, mereceu todo esse carinho e sucesso vindo de todos que puderam estar presentes a esse nobre evento.

Também muitos que gostariam de estar mas por motivos vários não puderam, tiveram um pensamento positivo para a Maria e a sua obra...
Bjs,
Osvaldo

5:02 da tarde  
Blogger C.M. uivou...

Maria, peço desculpa: só agora vi este seu postal... afinal era este o convite...havemos de nos ver. Agora também ando aqui coxo de um pé e pouco posso andar... Beijinho e sucesso!

12:32 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

De bien lejos recibe mi mas cariñosa felicitación, amiga!

Beijos!

2:37 da tarde  
Blogger Marília uivou...

Tenho bem pena de não ter podido ir, Milena.
Contudo, não tinha dúvidas de que serias bem sucedida nessa tua apresentação do "Lua de Lobos".
Um grande beijinho para ti.

5:29 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Gostei de lá estar :-))

2:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home