quinta-feira, outubro 22, 2009

LUA DE LOBOS

Sábado, dia 24 de Outubro, o meu Lua de Lobos vai ser lançado na FNAC do Cascais Shopping, pelas 16 horas.
Estão todos convidados :)
Terei o maior prazer na vossa presença
xi
maria de são pedro

8 Uivos:

Blogger Osvaldo uivou...

Maria;
Daqui do sopé dos Alpes, os meus melhores votos de muito sucesso para o livro assim como tenho certeza, será um lançamento digno da autora.

bjs, Maria,
Osvaldo

11:47 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Conto lá estar...beijinhos.

12:24 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Estarei sem estar... razões que a razão não deixa entender, mas meu pensamento estará e fazendo uma forcinha para que corra muito bem
Mil beijinhos com muita ternura

4:34 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Até jáaaaaaaaaa...beijinhos.

1:48 da tarde  
Blogger Jo uivou...

Tenho pena de não poder estar presente, mas conto ler o livro em breve:)
Um beijinho e votos dos maiores sucessos,
Joana (amiga do Iuri)

3:00 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

E foi tudo bonito!! Beijinhos.

11:44 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Desde un lugar de Argentina,estaréa compañándote en tu alegría, a pesar del oceáno.

Beijos!

10:31 da tarde  
Blogger Felipe Sérvulo uivou...

Un fuerte abrazo. Te leo con gusto.

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home