sábado, outubro 17, 2009

DESMANCHA PRAZERES




A vida passa vertiginosa, e, os momentos de encanto, prazer ou mistério sempre foram saboreados por mim, como um cálice de um néctar de um universo longinquo... com cautela, com curiosidade aguda e sobretudo, com a adrenalina aos pinotes.
Isto, vem tudo a propósito do meu conhecimento recentíssimo ,de umas esferas estranhas, que aparecem em algumas fotos, tiradas tanto por profissionais , ou por nabiças como eu, tanto com digitais como com as máquinas analógicas, tanto de dia, como de noite.
Fui falando aos meus amigos, e, descobri as mais estranhas e divertidas teorias de gente que não faz ideia do que se trata, mas, que afirma a pés juntos, e, do alto da sua sapiência,que são particulas de poeira, reflexos não sei de quê, etc.
Fui para a net catar informação, e, descubro mil e uma teorias que não dão em nada ,pois na realidade, ninguém sabe o que são.
Chamam-lhe ORBS.
E os ORBS têm-me divertido imenso, pois consigo fotografá-los nos sitios mais incriveis, nas circuntâncias mais diversas ,e ,para quem acredita serem formas de energia que o nosso olho não vê, vou enviando as minhas fotos , tem sido muito interessante esta troca de informação sobre os estranhos ORBS.
Mas, há sempre os desmancha prazeres que sabem tudo e que tentam destruir a nossa fantasia(será???) a todo o custo!
Espertinhos, não estraguem o que nos está a empolgar tanto... que interessa que seja poeira, energia ou Ets ?
É um mistério giro... não levem a vida tão a sério...
Já pensaram que podem ser Gambuzinos ???

As fotos são todas de máquinas diferentes e fotógrafos diferentes

5 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Claro!! Não estraguem o gozo nem do fotógrafo nem do observador!!

Beijinhos, menina Maria.

10:26 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Cierto y comparto totalmente amiga!
Ademásbellasfotos.
Beijos!

PD:Los libros ya están cruzando el oceáno.

1:57 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Pormenores que eu deixava escapar.
O que não consigo saber é a foto do meio.
è uma vista aérea?
Beijo

8:30 da tarde  
Blogger Fábrica de Letras uivou...

Olá Lua de Lobos
Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Divulga, participa!

12:28 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Claro, mania de dizerem que são meros reflexos, é muito mais giro dizer que são enviados do planeta ORBURUS, que se alimentam das boas fotografias!

Beijoca e até sábado!

8:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home