sábado, janeiro 05, 2008


5 Uivos:

Blogger jo ra tone uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:50 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Ainda pouco percebo, desa coisa de selos.
Daqui a uns tempos talvez.

Bjs
Bom fim de semana

7:59 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Ora bem, o selo até é giro, mas não tem nada a ver com este Blog...
Querida Lua queres explicar o porquê deste selo? ou é concurso de selos?
Bom Domingo e daqui, a minha beijoca

10:33 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

De Elite? E porque não. Mas é como o da Cleo?
Deve ser. Ora expilica lá.

1:59 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ok e eu passo a explicar - tenho um amigo argentino que me nomeou como Blog de Elite ---- o que qeira significar deixo ao vosso critério ::))
mas efectivamente não pertenço a nenhuma Força de Elite ou pertenço? a Cleo que esclareça ::))
xi a todos que me aturam
maria de são pedro

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home