sexta-feira, janeiro 04, 2008

D E S A F I O


aceitam-se propostas em carta aberta para lidar com os inimigos/as que nos

lixam a mioleira...

maria de são pedro
(assinado e reconhecido no notário da esquina)

AO ATAQUEEEEEEE!!!!!!!!

6 Uivos:

Blogger Perola Granito uivou...

:))

7:33 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...


Seguir o conselho do Eduardo de Sá.
Queres uma carta aberta????

10:34 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Primeiroa dúvida:
Quem é o notário da esquina???
É ao da esquina lá em baixo que te referes??
Ao da esquerda qdo se sobe ou ao da direita quando se vira?

Private Jocke ;)

10:36 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:41 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Carta Aberta aos que nos lixam a mioleira


Caríssimo lixador

Venho por este meio informá-lo que a mim ninguém me lixa!
Nem você nem a pqp.
Aprendi a remoer este termo- pqp- com o JC do Blog anónimo.
Desde que me habituei não quero outra coisa.
Também há um expressão que aprendi com uma amiga minha que acho própria para lhe dirigir mas ,ficará para o final da carta.

Caríssimo lixadora ou lixadora de miolos alheios, quero dizer-lhe ainda que, essa sua tendência para tentar dar-me cabo da cabeça está a ficar gasta, desgastante e monótona.

Nota-se de dia para dia que tem a lixa gasta.
já não tem imaginação e repete sempre os mesmos truques.
Se quiser posso ensinar-lhe uns novos mas, temo que fique lixado ou lixada!
Pois.

Se continuar a insistir lixar-me a mioleira dessa forma pouco imaginativa, digo-lhe já que se vá lixar.

E se persistir com os truques gastos e e chatos, caquéticos e despudorados; OLhe: NA BILHA!!"!

10:43 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Eu sou novo nisto!
Ainda não consegui arranjar inimigos.e o gajo ....seja surdo e mudo.

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home