quinta-feira, janeiro 03, 2008

B I L H A



Solta um olhar solidário e acalentador aos teus amigos

e boceja para os inimigos.

a frase não é minha mas é uma delícia

6 Uivos:

Blogger jo ra tone uivou...

Sim...Talvez...
Para aqueles que a gostam de beijar. Quer dizer"Dar um beijo na cântara" o mesmo que beber um pouco da água fresca que ela contém.
"Bocejar para os inimigos, ai isso é que eu não sei!
Beijinho Mª S. Pedro

2:59 da tarde  
Blogger Isamar uivou...

Uma frase engraçada! Amigos tenho alguns, os inimigos são de difícil identificação.
O meu beijo para ti, Maria de S.Pedro, desta que, em tempos, se chamou alfazemaazul.

5:46 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Os falsos amigos não se mostram... talvez o bocejo seja mesmo significativo...
Uns uivam... outros bocejam... será que ainda sobram para aí uns amigos?
Beijinhos... meus

9:35 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Também concordo com ela, porque não vale a pena perder tempo com inimigos.
Beijinhos.

10:33 da manhã  
Blogger Parvinha da Silva uivou...

bocejar para os inimigos, excelente!

Mas ai de quem nos atraiçoa!

Cada vez gosto mais do teu blog.
E entre nós há semelhanças (etárias, mais precisamente, mas esse é o segredo que manteremos)

1:35 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

yayaya
vou fazer isso... bocejar e sorrir
yayayaya

mas ajuda lá... compro foguetes ou dá aí outras ideias

abrazo serrano

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home