segunda-feira, março 19, 2007


Não tens de me conquistar
impreterivelmente
neste milénio.
Se calhar
tens de me atirar um sorriso
ao canto da boca,
disfarçado e malandro.
Um baixar rápido
de pestanas
a encobrir a emoção
que te tocou
quando te olhei de raspão.
Um aceno rápido e fugitivo
de cumplicidades de outras vidas
agitam os teus cabelos
espessos e soltos.
Dou-te Paz.
Tu entregas-me gargalhadas.
Não tens de me conquistar neste milénio
mas se calhar...
seria bem giro.
maria de são pedro

3 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Não tens de me conquistar neste milénio
mas se calhar...
seria bem giro

Dou-te paz
Tu entregas-me gargalhadas

Tudo efémero Maria!

10:01 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Gostei!! Beijinhos, Maria.

12:43 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Serve para este milénio ou qualquer outro...
Mas ele que não deixe de me conquistar! ,)

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home