segunda-feira, janeiro 08, 2007

OLHAR AZUL




Olha para mim,
agora
já.
Só verás um espaço vazio.
Verás um olhar gélido e azul.
Olha-me bem no fundo dos meus olhos.
Onde está o que tinhas de teu?
Olha já.
Não te detenhas nas rugas de cansaço
e desilusão que cavaste.
Olha-me no fundo dos meus olhos.
É sómente um olhar azul
que espelhará o teu desesperado.
Um espaço vazio,
gélido e azul.

7 Uivos:

Blogger Teresa Calcao uivou...

Maria,
presinto que estas a precisar de um ombro amigo.....
Beijinhos

4:17 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

os meus olhos não são azuis.... são cinza...

5:53 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II uivou...

Bonito o poema, triste mas belo, boa semana.

10:36 da manhã  
Blogger Flor de Tília uivou...

Um poema muito bonito mas onde se vislumbra alguma tristeza. Ele não olha para ti? Espero que um dia não seja tarde de mais.
Beijinhos

3:05 da tarde  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Acho estas palavras muito fortes! Aliás como tudo o que de ti emana! Beijos meus.

3:22 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Só não gostei do que "sobrou", depois desse olhar.
O olhar, espelho da alma, deve reflectir o que se tem de mais puro e positivo.
Um estado de espírito terá de ser passageiro, transitório...
No fundo dos teus olhos terá de permanecer a quietude do que tens de melhor.
E nenhum estranho olhar pode nem deve vangloriar-se de fazer do teu um olhar desiludido!...

11:18 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

OLha amiga, só para te fazer rir, digo assim:
Raios os partam aos homens que só nos fazem escrever coisas destas.

Para pensar contigo digo-te:
Continua a escrever nesta linha.
Gosto!!!!!!!!!

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home