segunda-feira, janeiro 08, 2007

OLHAR AZUL




Olha para mim,
agora
já.
Só verás um espaço vazio.
Verás um olhar gélido e azul.
Olha-me bem no fundo dos meus olhos.
Onde está o que tinhas de teu?
Olha já.
Não te detenhas nas rugas de cansaço
e desilusão que cavaste.
Olha-me no fundo dos meus olhos.
É sómente um olhar azul
que espelhará o teu desesperado.
Um espaço vazio,
gélido e azul.

8 Uivos:

Blogger Teresa Calcao uivou...

Maria,
presinto que estas a precisar de um ombro amigo.....
Beijinhos

4:17 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

os meus olhos não são azuis.... são cinza...

5:53 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II uivou...

Bonito o poema, triste mas belo, boa semana.

10:36 da manhã  
Blogger blugaridades uivou...

Um poema muito bonito mas onde se vislumbra alguma tristeza. Ele não olha para ti? Espero que um dia não seja tarde de mais.
Beijinhos

3:05 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Acho estas palavras muito fortes! Aliás como tudo o que de ti emana! Beijos meus.

3:22 da tarde  
Blogger António Rosa uivou...

Informação igual a todos os co-autores:

A capa do livro da blogoesfera "Que é o amor?" já está à vossa apreciação e disposição no blogue do livro:

http://queeoamor.blogspot.com

Além da capa, existem outras informações.

Solicito aos co-autores o favor de darem a conhecer aos vossos leitores a existência do livro.

Abraço.

António Rosa

===

Estou a ter dificuldade em deixar esta informação em vários blogues.

9:03 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Só não gostei do que "sobrou", depois desse olhar.
O olhar, espelho da alma, deve reflectir o que se tem de mais puro e positivo.
Um estado de espírito terá de ser passageiro, transitório...
No fundo dos teus olhos terá de permanecer a quietude do que tens de melhor.
E nenhum estranho olhar pode nem deve vangloriar-se de fazer do teu um olhar desiludido!...

11:18 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

OLha amiga, só para te fazer rir, digo assim:
Raios os partam aos homens que só nos fazem escrever coisas destas.

Para pensar contigo digo-te:
Continua a escrever nesta linha.
Gosto!!!!!!!!!

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home