domingo, julho 09, 2006

EM GAIA

GAIA - Dia 11 - terça feira - Hotel Ibis a partir das 21.30 - desculpem mas ser bélhota é assim..:::)))

7 Uivos:

Blogger Amita uivou...

Bom dia, Maria. Obrigado.
"Bélhota"??? Diga antes "menina crescida". Foi apenas um 2 distraído que surgiu.
Um bjinho e um alegre Domingo

11:16 da manhã  
Blogger Isa Maria uivou...

nada de ser belhota. é como diz amita, uma menina crescida e com muitonsaber acumulado.
jinhos

6:28 da tarde  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Eh eh eh eh!! Agora fizeste-me rir! Beijinhos.

9:51 da manhã  
Blogger Antonio stein uivou...

Hum.., apanhaste-me por acaso, mas tudo farei para lá estar,

beijo

11:10 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

olá Alfazema

Eu vou explicar como isto funciona
esta sessão de autógrafos é minha e a editora não participa.

Se for numa Fnac já talvez terá de participar ... mas é um caso a ver...
Mas no Algarve, só no Outono... calor não é comigo ::)))

xi coração

maria

7:27 da manhã  
Blogger Antonio stein uivou...

Estou baralhado!
Como é então? É no Ibis em Gaia (Porto) ou não?
Confirma pf.

2:30 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Olá Afilhada,

Não consegui perceber a tua mensagem até ao fim, só percebi que ias para Gaia e dsó dps de ver o teu comentário é que percebi a tua vinda ao norte..., não vou poder estar contigo, pq a minha mãe faz anos e tenho jantar com a famelga. Certa que outras oportunidades não faltarão, pq quem se quer bem sp se encontra.
Desejo-te os maiores sucessos.

Beijos, muitos

Lina

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home