quarta-feira, maio 10, 2006

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

A Autora, Maria de São Pedro e A ESCUDERO - Galeria de Artes e Letras, tem o grato pazer de Convidar V.Exa., Família e Amigos para a Sessão de Autógrafos e Lançamento do livro GATO PEDRA que se realizará com um "Porto de Honra", a partir das 18.30 horas, Quinta-Feira, dia 25 de Maio de 2006, na Avenida Maria Helena Vieira da Silva, nº 37-B, na Alta de Lisboa / Quinta do Lambert ( Metro: Quinta das Conchas ), em Lisboa.

16 Uivos:

Blogger Unknown uivou...

Lá estarei. Bj

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

(eu não disse que havia porto de honra? lolol Bjokas.)

:)

9:47 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Obrigada pelo convite querida !!!!

Beijoca encaracolada :)

1:10 da manhã  
Blogger Amaral uivou...

Estou certo que vai ser um sucesso, tal o entusiasmo com que preparaste o evento. Se puder, darei lá uma "mirada", ainda que nessa semana penso não estar em Lisboa…
Na FNAC do Colombo já tenho assistido a vários lançamentos e seria com satisfação que pediria o teu particular autógrafo.

2:15 da manhã  
Blogger Jorge uivou...

Cara Maria
Não me é possível estar presente nno lançamento do teu livro na Fnac-Cascaism mas vou concerteza estar em Lisboa.
Tenho uma exposição na Galeria do Auto-club Médico, na avenida Elias Garcia, 123,1º, no dia 17 deste mês a partir das 21horas. Sei que te será difícil estar, mas mesmo assim aqui vai o convite.
São mais uns borr~ões cá do rapaz.
Um abraço.

1:51 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira uivou...

aqui tão perto de mim....nem acredito...:)



beijo.

6:13 da tarde  
Blogger Black Angel uivou...

já posso confirmar que vou lá estar e será um prazer conhecer pessoas como a Adryka. espero que ela se identifique.

desculpa o áparte, mas é só para que ela veja, na boa, que o blackangel é, na verdade, um homem...

vai ser fácil encontrar-me, eu sou aquele que lança o seu próprio livro no próximo mês no mesmo sítio.

3:57 da tarde  
Blogger Joaquim Amândio Santos uivou...

Sim exige-se uma apresentação nop Norte!!!

Porto ou, porque não, Penafiel.
Cá estaremos para tratar disso!

Dia 25 em Lisboa ser-me-á impossível por questões de agenda profissional.Endereço as amiores felicidades para a apresentação.

1:59 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

... e, para qundo no Porto? Seria um prazer...já que não posso estar presente aí em Lisboa, por questões familiares e geográficas...

Mas deixo um abraço de mil felicidades para o lançamento e para a sessão de autógrafos, que tudo corra pelo melhor...;)

Bj ;)

2:35 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa uivou...

... como diz ali a "Marota", se puder ser no Porto...

Um abraço e muitas felicidades para o lançamento ;)

2:37 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

a todos que me desejaram felicidades o meu xi coração
maria

11:10 da tarde  
Blogger JL uivou...

A distância é grande e, neste momento, constitui factor impeditivo para marcar a minha presenção como desejaria. No entanto gostaria de saber onde posso adquirir o livro em Viseu.
Um beijo e parabéns pelo lançamento

12:10 da manhã  
Blogger Antonio stein uivou...

a informação que tenho é que tudo correu muito bem e que tenha sido um dia bem especial como desejaria.
O livro, na 2ª ou 3ª feira estará nas minhas mãos e desde já o meu obrigado por tê-lo autografado.


Um beijo

1:16 da tarde  
Blogger Micas uivou...

Mesmo longe, o meu também já vem a caminho e devidamente autografado ;) Obrigada.
Beijinho

9:10 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan uivou...

Bom, ser visitado por uma escritora torna o meu comentário ainda mais humilde ;)

Obrigado pela visita no meu espaço e espero passar por aqui mais vezes. E já agora, felicidades para o livro!

Beijos!

9:26 da tarde  
Blogger Ana Louro uivou...

Viva, estou a divulgar em http://viveraltadelisboa.blogspot.com/
Felicidades

3:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home