terça-feira, maio 02, 2006

DRAGÃO



porque ontem o dragão que existe em mim, saltou e expeliu fogoooooooooooo...

9 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Não sabia que gostavas de futebol!

Beijos e energia positiva.
Miguel

1:30 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

nem pensar, Miguel... football não é comigo::))
É outro Dragão mesmo!
Aquele que salta quando o saco encheu e nem um alfinete cabe lá.

3:53 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Uaaauuuuu!!!!.....
Quero ter um dragão dentro de mim!...
Mas não esse que enche assim tanto...

10:03 da tarde  
Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco uivou...

E infelizmente...ficou muita gente a arder:)

1:16 da manhã  
Blogger Andy More uivou...

Eu também tenho um dragão pequenino dentro de mim... E lança labaredas quando estou em brasa, só a liberdade da paixão o acalma...
Comenta a minha história, aqui com sentido crítico da tua sabedoria de Dragão
http://ababushka.blogs.sapo.pt/

Obrigada, beijos

4:30 da manhã  
Blogger Nina uivou...

Que lua linda!!

Também quero dar meu "uivo", rsrs...

=]

5:50 da manhã  
Blogger Desassossego uivou...

Ó Lua de Lobos, eu tou a tentar controlar o meu... mas tá dificil...

10:58 da manhã  
Blogger mitro uivou...

Taditos...
Deve ser da dieta de enxofre!

12:18 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

Bem, se já expliu fogo quer dizer que estás mais calma, logo é mais seguro vir aqui :-)

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home