quinta-feira, maio 04, 2006




A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

62 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Bonita capa!
Beijos,
Miguel

4:52 da tarde  
Blogger SL uivou...

Mas que capa fabulosa! Parabéns!
E quem sabe se lá estarei...vamos esperar que sim...
Jinhos

5:48 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

Os meus parabéns pelo lançamento e pela bela capa.

Tenho pena de não poder comparecer ao lançamento, uma vez que vivo no Norte e os meus deveres familiares não me permitirem a deslocação, tal como gostaria.

Mas deixo um grande abraço e mil felicidades para o livro...

(Já agora pergunto, ele vai estar à venda na Fnac do Porto?)

7:08 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

a Papiro Editora é do 1º de Janeiro, portanto aí do Porto e vai estar sim::))
Obrigada pelos parabens
xi maria

7:24 da tarde  
Blogger MariaTuché uivou...

Olá Lua da noite, vim agradecer a visitinha e dizer que adorei o convite e farei de tudo para lá estar no dia 19 :)
Beijosss e boa noite

10:48 da tarde  
Blogger Micas uivou...

Desejo o maior sucesso e Parabéns pela capa, é realmente muito bonita.
Gostaria imenso de estar presente, contudo é impossivel uma vez que me encontro fora do país.
O livro, esse sem qualquer dúvida que irei adquirir.
Beijinho

10:53 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Não te conheço.
Vim aqui porque tropecei num comentário teu.
Logo que possa virei cá ler-te.
Não posso ir porque estou muito longe. Mas agradeço o convite público que fizeste.
Felicidades para o livro e para ti.
Beijos.

11:07 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Vou de certeza.
Um obrigada pelo simpático convite!

11:33 da tarde  
Blogger greentea uivou...

que bom, lua
e que linda capa a tua
o titulo , tu saberás da escolha, em função do conteudo...
se puder estarei lá, no dia 19;

hás-de contar-me as voltas que deste para editar esse livro, pois tenho um prontinho a sair !
Beijos para ti
não de dragoa, que sou leoa de signo...

11:33 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ah! E quero um autógrafo!

11:34 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Ola.
Obrigado pelo convite no Blog, mas não poderei estar presente, dado que estudo em Coimbra e disponibilidade para ir ao Sul não é muita..

Se fizesse outro lançamento na nova FNAC em Coimbra... :)

Desde já gostei da capa,
Como parece que toda a gente gostou..

Beijo

11:52 da tarde  
Blogger A Tendinha uivou...

Maria: agradeço o convite. Com muita pena minha e por razões óbvias não poderei estar presenta, mas desejo-te toda a sorte para o sucesso deste livro e toda a felicidade do mundo para a tua vida.
Um beijo grande :* (ou um Xi!) ;)

5:57 da manhã  
Blogger Aprendiz de Viajante uivou...

Gostava muito... mas há um oceano no meio! Torna-se dificil... Um bjinho e boa sorte!

A capa está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Parabéns!

9:25 da manhã  
Blogger Rosmaninho uivou...

Gato Pedra...título bastante sugestivo!

Maria de São Pedro... um nome a fixar.

Muito Obrigada pelo convite.
Não poderei estar presente, tentarei adquirir o livro numa Fnac próxima dos meus lugares.
Muito Sucesso, é o meu desejo.

~*Um beijo*~

9:49 da manhã  
Blogger Desassossego uivou...

Agradeço o convite, mas a distância é grande... no entanto procurarei o livro e depois conto... parabéns pelo lançamento e muita coisa boa...

10:55 da manhã  
Blogger Zica Cabral uivou...

minha querida obrigado pelo teu convitepublico (o privado já o tinhas feito) e tenho muita pena de não poder estar contigo neste dia tão feliz e que tu bem mereces. Este como todos os outros livros que tu já publicaste é muito bom....(sabes que eu já o li....) e espero que tenha muito e muito leitores. Vale a pena mesmo lerem os livros da Maria de S. Pedro!!!!!!!!!!!!
Quem me dera poder lá estar..............


Ah a Capa do Iuri é um espanto............gosto muito.....

11:02 da manhã  
Blogger Licínia Quitério uivou...

Muito obrigada pelo convite. Se puder, lá estarei. Parabéns!
Abraço.
Licínia

11:03 da manhã  
Blogger Marta Vinhais uivou...

Bom dia, vim através do Conversas.
Parabéns pelo lançamento do livro.
Como já sei que vai estar à venda aqui no Porto, vou, então à FNAC procurar.
Mais uma vez parabéns. Um bom dia
Marta

11:14 da manhã  
Blogger Manel do Montado uivou...

Tentarei, no máximo da minha disponibilidade profisional, não perder a oportunidade de adquirir um exemplar autografado pela autora.
Como é numa sexta-feira as possibilidades de estar presente aumentam.
Parabéns pelo livro e pelo atractivo da imagem de capa.

12:11 da tarde  
Blogger BlueShell uivou...

Parabéns! Com que então um livrinho. Muitos parabéns. Eu não vou poder estar lá, mas é como se estivesse! Dou-te já um imenso BEIJO
BShell

12:50 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Nao posso perder esta oportunidade de te conhecer pessoalmente e dar-te um grande beijinho de felicitacoes......
De Aveiro a Cascais nao e assim tao longe.....Lol.
Congratulations,

1:14 da tarde  
Blogger Antonio stein uivou...

A Maria de São Pedro,

Acuso o convite de Vª.Exª. que muito me honra.
Não por delicadeza mas por convicção,será um sucesso.

Cumprimentos
António

_________

Agora em tom informal,
estou imensamente alegre por saber que tenho entre amigos (ainda que virtuais) mais uma Escritora, ainda que a Leitura neste país seja um hábito só para alguns infelizmente.
Não fosse os Escritores,(este País já de si tão depauperado), repito, não fosse os Escritores, era um Pais sem Sentido!
Vou estar perto de si nesse dia Tão Especial,de uma forma um pouco diferente.Agradeço autografe um exemplar e o resto já está combinado a Fnac.

Um Grande Beijo

1:20 da tarde  
Blogger alice uivou...

boa tarde,

agradeço e retribuo a visita

felicidades para o seu livro

um grande beijinho,

alice

2:55 da tarde  
Blogger Choninha uivou...

Se apanhar uma "boleia" com o seu amigo escritaepinturas sou capaz de ir! De qualquer das formas desejo-lhe que corra muito bem.

4:12 da tarde  
Blogger Carlos de Matos uivou...

... pois eu não fui convidado e...
a baptizados, casamentos e lançamentos de livros, não vás sem ser convidado!

....ahahahahahah!!!

...claro que se poder ...VOU!

Xi-coração

4:58 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Meus Amigos
Vai haver um segundo lançamento em Lisboa que eu irei publicitar, será dia 25 de Maio.
Aí os alfacinhas já não terã desculpa para não ir lá dar uma beijoka à Maria:::))

5:48 da tarde  
Blogger Maria Papoila uivou...

Lá estarei, para partilhar o inicio dum novo sucesso...
para provar um pouco desse Gato Pedra :)e trazer o resto!

5:50 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Lá estarei com muito prazer.Beijinhos

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Faço votos para que tenha muito sucesso!
Abraço

6:56 da manhã  
Blogger lobices uivou...

...Maria: Parabéns por mais um livro...
...claro que não me é viável estar presente no lançamento
...mas, muitas felicidades e, se puderes, envia-mo à cobrança
...beijinho

3:58 da tarde  
Blogger albuquerque uivou...

gostaria muito de estar presente embora não vá ser fácil!Obrigada pelo convite de qualquer forma!
Parabéns.

7:50 da tarde  
Blogger segurademim uivou...

... agradeço o convite e desejo o maior sucesso para ti e para a obra!

ficarei a aguardar pelo evento de Lisboa

;)

10:19 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Parabéns!
Na impossibilidade de estar presente, desejo as maiores felicidades para o lançamento do livro!
Depois...vou comprá-lo!
Bjinho

5:39 da tarde  
Blogger Amita uivou...

Agradeço o convite e felicito-te pelo sugestivo título e pelo belo design da capa. Não poderei estar presente no lançamento mas procurá-lo-ei na Fnac do Porto.
Muitas felicidades para ti e que o sucesso se espalhe rapidamente por estas terras do Norte (e não só).
Um bjo e uma flor

5:58 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

Desejo-te boa sorte para o teu lançamento e como é no dia de anos do meu filho, só te pode dar sorte:-)

10:53 da tarde  
Blogger K'os uivou...

Obrigada pelo convite
não devo ir, pois estou longe, mas desejo que corra bem
e tudo de bom para o seu lançamento

:)

12:43 da manhã  
Blogger Kalinka uivou...

Começa logo pela capa...
Uma capa muito original. Parabéns.

Gostava de estar presente nesse dia, é bom podermos assistir de perto à Felicidade de Alguém Especial e também à concretização de um sonho para uma Amiga.
E, questiono-me:
Quando chegará o meu dia?
Ah, como eu seria Feliz se isso fosse possível, apenas uma única vez na minha Vida.
Tal como escreve a GREENTEA, eu também tenho um, 70% pronto, falta apenas os ultimos 30% para ficar completo...quem não sonha com essa possibilidade???
Pois, se nos encontrarmos no dia 19, também quero um autógrafo.
Boa sorte. Beijo.

1:36 da manhã  
Blogger Mac Adame uivou...

O convite é mesmo para todos? Deve ser boa ideia... se ainda lá couber (aquilo é pequenino). Parabéns e obrigado.

1:54 da manhã  
Blogger Antona uivou...

Felicidades,se pondra a la venta en españa?
beijos

7:21 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

O meu modesto contributo para a divulgação já está no meu bloguinho.

Aqui fica o meu uivo de alegria pelo bom gosto da capa.

Vê se apareces, desnaturada amiga.

lolol

Bjs.

9:17 da manhã  
Blogger AlucarD uivou...

olá :)
passei por aki... e adorei!!
espero k vendas muitos...vou procura-lo :)
e vou-te linkar.
beijos

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Pena ser longe, se nao ia!!
Felicidades!

Beijinho*

11:26 da manhã  
Blogger benechaves uivou...

Olá! Olá!

Muito grato pelo covite. Pena que more tão longe e não possa prestigiar o seu lançamento. Mas, apareça sempre no blogue e podemos traçar conhecimentos.

Um abraço natalense...

3:22 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ai para Lisboa é 25 de Maio'??

Minha amiga... Onde?
è que eu pensei que este era em Lisboa!
Só posso estar presente no de Lisboa.
mas vou estar!
necessito mais informação Please.

6:38 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ah e a música deste Blog... é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:40 da tarde  
Blogger Nomyia uivou...

Obrigada pelo convite. E é até é perto se puder quem sabe se não irei. Os meus parabéns pelo lançamento e por essa capa está muito boa. *****

6:43 da tarde  
Blogger Maria P. uivou...

Cheguei aqui através da Cleopatra, adorei a capa, a antever o belo interior, como estou perto vou tentar ir ao lançamento, puro prazer.
Parabéns

12:00 da manhã  
Blogger Chapa uivou...

felicidades para o livro.

1:10 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha uivou...

Gosto do título, Gato Pedra, e da capa, e espero vir a ler depois o conteúdo... mas no dia 19 vai ser difícil estar em Cascais. Desejo-te as melhores felicidades e muitos amigos à tua volta nesse dia (e em todos os outros!)

BJ

1:17 da tarde  
Blogger Lília uivou...

Olá minha querida,

Muito obrigada pelas palavras de carinho que me deixaste no meu cantinho. Acho que vou adoptar essa resposta, a do buraco de ozono, ou alguma coisa assim parecida para mim.

Quanto à inauguração, agradeço o convite e lá estarei.
vou compar o livro para puderes autografar.

Um grande beijinho,
Lita

2:02 da tarde  
Blogger Black Angel uivou...

também vou lançar em breve um livro.

vou todos os acontecimentos na FNAC de Cascais.

lá estarei...

obrigado pelo convite

6:13 da tarde  
Blogger Kaos uivou...

Obrigada pelo convite e pela visita. Desejo as maiores felicidades para o livro e para a autora.
Vou fazer os possíveis por estar presente.
Cumprimentos

Kaotica
www.opafuncio.blogspot.com

7:30 da tarde  
Blogger margusta uivou...

Bom..lol...e eu venho fazer o uivo nrº62..a tua idade..lol..espero que dê sorte :)))

Parabéns pelo livro e votos de muito sucesso

11:14 da tarde  
Blogger Ahlka uivou...

Olá Maria, segui o 'rasto' deixado na Adega, e quis vir aqui dar-te os parabéns.
Sei que vou adorar ler-te. Não vou estar no lançamento, mas vou procurar-te para depois me 'personalizares' o exemplar e dar 2 dedos de conversa.
Agora que conheço o caminho, virei visitar-te de vez em quando.
Bjinho (cdias)

1:09 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Venho dizer-te que acabei de aceder ao teu pedido e postar o lançamento do livro... mas, ao testar o link, 'naufraguei' num Lua de Lobos que não sei se é teu. (este é bom para o apadedica da Vague). :)

Anyway... está o 'recado dado'! :)))

bjs.

2:45 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Já 'matei' a charada...

este Lua de Lobos tem o endereço lua dos lobos...




e o lua de lobos vai dar a outro. :)))

Ahahahahah! não há que enganar. É quase como ir do Estoril a Colares para ver uma exposição em Cascais! :)))


***

2:51 da tarde  
Blogger vague uivou...

Dois lançamentos ?
Boa:)
Até lá***

A Isabel e os apadedica lapsus ;)

10:45 da manhã  
Blogger Brandybuck uivou...

Queria agradecer o convite.
Não sei ainda se poderei comparecer, mas desde já fica a promessa de comprar o livro.
Um beijo

11:00 da tarde  
Blogger Black Angel uivou...

fui à Fnac de Cascais e não encontrei qualquer referência ao lançamento do teu livro. podes esclarecer???

1:28 da tarde  
Blogger Black Angel uivou...

deixei um apontamento no meu blog, espero que não se importe. estarei no Cascais Shopping para me autografar o seu livro.
Beijos

2:19 da tarde  
Blogger Maria P. uivou...

Querida Maria parabéns pelo seu livro. Tive o prazer de estar presente, a Maria é uma pessoa linda,ao olhar para si, senti algo que há muito tempo não sentia: o prazer de ser mulher. A Maria é uma Senhora, um exemplo.
Termino assim:
xi

10:33 da tarde  
Blogger Picasso uivou...

E porque não antes Gato Pedrado?

de qualquer forma um bem haja e um grande sucesso editorial.

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home