terça-feira, maio 23, 2006

E FOI MESMO BOM

Quero agradecer a presença, o apoio e a Amizade de todos os que estiveram comigo no lançamento do meu último livro. Aos que não puderam aparecer, fica para a próxima que, se calhar não será daqui a muito tempo.
um xi muito apertado
maria de são pedro

10 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Já sabes que quero o livro e que quero conhecer-te. O que está também para breve. Beijinhos.

12:34 da tarde  
Blogger Maria P. uivou...

Foi um prazer.
eu agradeço, beijinho

10:40 da tarde  
Blogger greentea uivou...

bom dia Maria de São Pedro

eu não fui. e tu soubéste e viéste lamentar ao meu blog.

ando atrapalhada com trabalho até ao fim do mês .sem falta! e a disponibilidade é pouca ou nenhuma.

ontem à tarde , tive de ir à fnac de Cascais buscar um livro de ultima hora para a minha filha.
E o Gato lá estava. a olhar para mim. e trouxe-o comigo, já se vê.

E agora de manhã depois de todos sairem fui buscá-lo para o disfrutar sozinha. E se não fosse a urgencia dos trabalhos que tenho para acabar lia aquilo tudo de uma assentada...
Vou na histo´ria da tua prima viúva que afinal não ficou viúva. Gosto deste tipo de histórias, como a do gato-pedra de que foste a dona em outras vidas.

Um dia destes faço-te uma surpresa podes crer e não perguntes o que mais me irá acontecer. Vais ver.

Um abraço para ti.

8:53 da manhã  
Blogger Isa Maria uivou...

queria ter ido e lembrei-me na hora. Mas o filhote sai do colégio às 18:30 depois de uma aula de ginástica em que vem sempre estoirado e por isso não e atrevi a sugerir a ida até Cascais. Mas fico contente por ter corrido bem.

10:07 da manhã  
Blogger Living Place uivou...

Espero que tenha corrido bem, cá esperamos o próximo!

10:11 da manhã  
Blogger Amaral uivou...

Mesmo muito bom!... Outra coisa não seria de esperar. Sucessos futuros!

11:13 da tarde  
Blogger Rui Lourenço uivou...

Boa noite, Maria.
Peço desculpa por não ter estado presente em nenhum dos actos para que amavelmente foi convidado mas... Já sabes como é a minha vida...
Sei já que tudo correu muito bem, o que me deixa contente por ti e por tudo...
Eu não devia fazer mais promessas, mas desta vez farei com que seja possível cumprir, e visitar-te um dia destes.
Beijinhos e cumprimentos à família...
Até breve!

4:04 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Acabei por não poder ir.
Mas vou comprar o livro.
É pena não ter o autógrafo!
Será que um dia o poderei ter?

12:23 da manhã  
Blogger vague uivou...

Espero que sim :)
beijo.

8:36 da tarde  
Blogger Angela uivou...

Maria, gostaria muito de ler seu livro. Vou ver como posso comprá-lo aqui no Rio de janeiro. Sabe se há representantes? Qual a editora que o publicou? Agradeço se me instruires a respeito. gratíssima, Angela.

4:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home