terça-feira, janeiro 31, 2006

A VIDA MUITO A SÉRIO



Todos ficaram encantados (embora a tiritar) com a queda de neve um pouco por todo o País.
Eu não fiquei.
Porque tive sempre um problema muito grande enquanto vou atravessando esta vida... lanço sempre um olhar um pouco mais para lá de...
Porque este frio tem a ver com as alterações climáticas que se vão registando, cada vez mais rápidas e cada vez mais violentas.
Porque 2 milhões de portugueses não têm qualquer especie de aquecimento dentro de casa e porque como nos aguentarmos com o calor e respectiva seca que aí vem, já daqui a poucos meses???
PORQUE ????
Porque não achei piada nenhuma ao pandemónio que a neve causou?
Porque levo a vida demasiado a sério.

5 Uivos:

Blogger VdeAlmeida uivou...

Permite que te diga que a vida deve-se levar mesmo a sério. Mas convém não exagerar, sob risco de a tornar mais densamente escura do que ela já é

3:02 da tarde  
Blogger Carlos Estroia uivou...

Os lobos uivam na neve.
Abraços

1:22 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

mas os lobos também uivam em outras paisagens :)

olha se calhar é por isso que não fiquei pasmada :)

xi

7:58 da manhã  
Blogger aDesenhar uivou...

como o meu post aborda o mesmo assunto estou de acordo contigo.
enfiar a cabeça... não é solução, para isso já eles (G8) o fazem.
como não gosto de assobiar para o lado, não contem comigo para aumentar o grupo da simpática avestruz.
Sempre que puder aqui estarei para partir loiça, doa a quem doer.

:)

2:58 da tarde  
Blogger Ana uivou...

A vida demasiado a sério para quê ?
Ninguém sai dela vivo...

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home