sexta-feira, janeiro 20, 2006

Novo livro



começo por agradecer a todos que me têm visitado e apoiado com o seu acrinho e assiduidade neste blog...
tenho andado ausente daqui porque estou na fase final do meu novo livro, aquela fase em que se catam os erros, em que se descobrem os disparates e as impossibilidades :)
em que nos preparamos para um parto que é sempre revestido de uma grande ansiedade.
vou andar mais por aqui agora.
isto foi apenas uma justificação para o silêncio.
gostaria de vos ter todos comigo quando o livro nascesse, com camara, flashes, etc ::)) e sobretudo com muita amizade.
xi muito grande
maria de são pedro

14 Uivos:

Blogger Heloisa B.P uivou...

PARABENS PELO SEU NOVO LIVRO*!
Vi Sua Mensagem no excelente BLOG: *CONVERSAS DE XAXA4*,e, seu "comentario2 despertou-me o SORRISO ABERTO! Nasceu-me a vontade de vir conhece-LA_AQUI ESTOU_!
Irei ler mais e com mais cuidado, mas, desde ja' manifesto que a primeira impressao foi MUITO POSITIVA!
_Voltarei, nao com muita assiduidade, visto que nao posso ser assidua em LADO NENHUM!_MAS VOLTAREI_!
Desejo-LHE sucesso para seu LIVRO e, Felicidade na Sua VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL!
Cordiais SAUDACOES!
Heloisa B.P.
*****************O SOM MUSICAL E' BELISSIMO*!!!!!!!
_ATE' BREVE!
*************************

8:54 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Olá Maria

Muitos Parabéns por esse "nascimento"

E que outros aconteçam :)

Como se chama o livro? Quando estiver cá fora quero comprar! :)

Beijinhos

Bfs

8:59 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

parabéns Maria

para quando o lançamento?

e o título?

desejos de muitas edições!

:)

bgd pelo comentário no meu cantinho :)

bjs

12:40 da manhã  
Blogger Caracolinha uivou...

Minha querida ... já tive oportunidade de te dizer por mail mas fica aqui o reforço ... fico muito feliz com esta novidade e fico à espera de mais pormenores e novidades para poder ver o teu livro ... aqui estaremos para acompanhar a par e passo o sucesso que acredito que terás !!!!

Beijoca encaracolada em carinho para ti que és uma pessoa muito especial e estás sempre presente ... mesmo quando o raio do meu blog teima em não aceitar os teus comentários de que gosto sempre tanto !!!! :))

8:12 da tarde  
Blogger paper life uivou...

Parabéns mais uma vez!
Mulher de armas.
Boa sorte!
Bjs. :)

10:21 da tarde  
Blogger eli uivou...

Venho agradecer amável visita a Texere, dar parabéns e desejar sucesso para o novo livro, que gostaria de conhecer.

Excelente domingo.

Abraço. T.

(só depois de muitas tentativas, aqui consegui entrar. Será do meu pc?)

3:38 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

quem me acode??????

TODO O MUNDO TEM DIFICULDADE EM "PENETRAR" NO LUA....

maldita informática que para bélhotas como eu, só lhe dão cabo do penúltimo neurónio que lhes resta.... buáááááááááááá

5:16 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

olá Zézinho

Sabes que estás a arriscar-te a ir para a Tribunal por tráfico de influencias?
ou então eu por corrupção activa ou passiva ou sei lá o quê???
mas eu vou afixar um edital com o convite para o lançamento do livro que deverá ser para principio de Março.
e claro que toda a divulgação será benvinda embora eu saiba já que vou bater os records todos e mais algum de vendas :::)))
bjokas a todos
maria

11:25 da tarde  
Blogger Leprikom uivou...

Muitos parabéns pelo teu menino, gostaria de saber como é que se chama, pois quero cria-lo nos meus olhos libertos de ilusão.
Um beijo e obrigado pelo espólio deixado no meu blog, e já agora espero que não te importes de te ter nos meus links pois, a tua arte é o que procuro.

2:01 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia uivou...

Parabéns Afilhada!
Fico à espera do lançamento de mais uma obra tua!

Beijokas gordas da Lina

9:46 da tarde  
Blogger Misantrofiado uivou...

Desejo então que esse livro saia bem depressinha, para que não se intrometa mais na aparição das tuas palavras neste Blog.

Boa sorte e até breve.

11:43 da tarde  
Blogger Rui uivou...

Aguarda-se ansiosamente esse lançamento. Quero saber dos detalhes todos, claro.

11:24 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

desejo que o teu livro seja um sucesso.

agradeço o comentário que deixaste no meu cantinho.

serás sempre bem vinda

um beijo

luna

3:49 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Venho agradecer amável visita ao meu cantinho «kalinka», onde aceitou o desafio que lá fiz e acertou logo na resposta.

Gostaria que fosse a 1ª de muitas vezes que por lá vai passar, e, ao vir aqui «espreitar» a Lua de Lobos, não tive qualquer dificuldade em entrar, como já li por aí...


Também fiquei sabendo do lançamento de um livro para inícios de Março, agradeço que quando estiver mais perto, passe pelo kalinka e me recorde, pois terei todo o gosto em acompanhar esse momento e desejar sucesso para o novo livro, que gostaria de conhecer.

Excelente semana, está quase terminar.
Abraço.

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home