segunda-feira, junho 27, 2005

ASSIM COMEÇA UM ROMANCE

10 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

Excelente começo!

:) Bjs.

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Twm tudo para ser romance: mar, veleiro, luar. Mas será duradouro?

1:52 da tarde  
Blogger Akanksha Chaudhary uivou...

It's a beautiful picture!

2:22 da tarde  
Blogger Mocho Falante uivou...

Olá Lua de Lobos,(nome muito sugestivo para um blog), de facto se a música do meu Blog é um espectaculo este teu lugar não fica nada atrás, ainda por cima para uma ave noctivaga que escolhe a noite para sua parceira...

Um abraço!

Cordiais Bicadas

9:53 da manhã  
Blogger Caracolinha uivou...

Pois, nós os caracóis, apesar de não termos hora para sair da casca, muitas vezes associamo-nos aos mochos para abrir portas tão grandes como esta que nos traz a este Blog ... e como valeu a pena!!

Não podia estar mais de acordo com o teu comentário no Mocho ... Mler If Dada, Zuvi Zeva Novi .... GRANDE MÚSICA, BELOS TEMPOS !!!!

Até breve !!!!

~:O)

12:25 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

e assim pode acabar!

agora só falta navegar entre o início e o fim ...
:)

3:04 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

E muito bem começado!! Melhor começo não poderia haver...
Boa sorte!!

Abraço :)

3:49 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Mocho Falante
Benvindo ao meu blog... as entidades noturnas sempre se encontram assim como os seres semelhantes... e não é coincidência!
Também já tive vários mochos que foram arrebanhados a uma morte certa.. tiros nas asa é para serm logo arrumados.
São lindos e ternos mesmo.
Volta sempre.
Obrigada pelas tuas palavras
xi
maria

5:43 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Caracol
Muito obrigada pelas tuas palavras... como eu estava necessitada:)
Mas elas chegam sempre em dead line, é preciso é chegarem...
Volta sempre.
xi
maria

5:45 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Menina Marota
Como me estou a portar mal contigo mas eu chego ao teu blog e fico sem palavras pois tens tantos comentários que o meu se perderá...
xi
maria

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home