segunda-feira, junho 27, 2005

e as asaa desta ... :)

6 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

àguias!

:)

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

As águias levam longe os nossos sonhos!

1:51 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

águias!

gosto mais de falcões :)

faz lembrar águia benfica

com aquele voo antes dos jogos, para o emblema, depois de passar fome durante uma semana, para que o espectáculo não falhe...
é lamentável.
depois volta para a gaiola até ao próximo jogo.

preferia ver essa águia benfiquista livre numa qualquer serra deste país...
foi só um desabafo...

ok
eu já disse que preferia ter asas :)

6:47 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

não vejo futebol e não gosto de futebol.
mas estou de acordo com a libertação de animal tão nobre.
o que se passa com o teu blog que não admite entradas???
xi
maria

9:47 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

não pode ser!
admito tudo!

até admito deixar de pagar as cotas ao blogger.com se não te abrirem já a porta do meu blog.

tenho de ver o que se passa .

bigado

:)

3:08 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

continua na mesma... porta cerrada!!!!
ai se eu tivesse menos 30 anos... és um krido e não me escapavas:::)))
Amanhã já vai cá cantar mais um anito ::))
alegremente com sabor a sal...

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home