quarta-feira, março 23, 2005

DARK SIDE OF THE MOON

Perante o último ano de vivência em Portugal, o meu lado oculto começou a manifestar-se de modo repentino, aos arrancos, como uma mariscada mal digerida que tem de ser expulsa à força.
Sempre me considerei não uma pacifista, mas um ser humano pacífico.
Pois.
Dei comigo a largar palavrões que fariam corar um carroceiro, alguns até ditos pela primeira vez que deixaram a família abismada e num silêncio atordoado.
Dei por mim a dizer friamente - a estes, abatia-os e dormia essa noite melhor que nunca.
Dei por mim...

Afinal, todos nós temos um DARK SIDE OF THE MOON.
É só preciso vir um "it" e dar-lhe um puxão.
Ele vem.

13 Uivos:

Blogger mar revolto uivou...

Estive lá de corrida, mas tinha o volto logo e eu estou mesmo de saída e só volto dia 2 de Abril. Aproveitei e perante a sugestão do teu texto mudei a música, espero que seja do teu agrado.
Feliz Páscoa.
Beijos muitos

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Eu ando a ver se saio dele. Mas às vezes parece-me que até temo abrandar...

Cansei de mansidão!

Boa Páscoa.

:)

4:50 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

dá-lhe com a alma que ninguém leva a mal. beijo

6:45 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues uivou...

O Universo é feito de dualidade. Repara no Sol e na Lua. Distâncias e tamanhos tão diferentes e parecem do mesmo tamanho. Um representa a luz e o outro a sombra. Todos temos um lado escuro. Temos é que aprender a lidar com ele e ir compensando com o lado claro. Só qdo se aprende a lidar com a escuridão é que se consegue apreciar a luz. Beijinho grande.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Concordo com o que está dito!

6:27 da tarde  
Blogger Micas uivou...

Gostei deste espaço. Voltarei. Boa Páscoa :)

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Coincidência ou não, o meu tb anda despontando cada vez com mais força! E o país nem ´eo mesmo...rs... Beijocas

11:35 da tarde  
Blogger PARTILHAS uivou...

Olá,
Vim devolver a tua visita... Não consegui descobrir em que post deixaste o teu comentário...
A sorte é que também temos um lado Sol.
:-)

10:23 da tarde  
Blogger VdeAlmeida uivou...

Além de tudo o mais, o Dark Side of the Moon é um dos grandes discos do século que passou :)

12:47 da tarde  
Blogger lique uivou...

Claro que esse lado existe em todos nós. E, de vez em quando, não faz nenhum mal usá-lo! :)
Obrigada pela visita ao meu blog. Gostei sinceramente do que vi por aqui. Bjs

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

ppntos, eu sou como tu. conheces-me realmente bem.

12:30 da manhã  
Blogger vague uivou...

Asa derreada, Maria?
Então?

1:56 da manhã  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Maria... posso usar o teu espaço?

Querido BIRD; nem mais! :)))

Beijinhos a ambos.

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home