terça-feira, abril 05, 2005

Anjos



Pois é... eu acredito em Anjos.Vê-los ou nem por isso, também não é grande problema existencial. Eu gosto de Anjos e do meu Anjo da Guarda que me atura há uma data de anos, a esse amo-o de paixão. Depois, e eu sei, que já muita gente me confessou que os vê mesmo, interrogo-me ansiosamente: Será que estão angelicalmente vestidos sempre ou quando têm calor e nos dão uma ajudinha no jardim, se "descascam"??? Também têm o seu direito ao calor? Ou não????

13 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Este anjo apesar da celulite é muito sedutor e trabalhador, coisa que eu pensei que não era para anjo ;)
Não consegui a versão que me enviaste, coloquei esta e da-te por mt feliz que é mt bonita e um dia destes roubo-ta eheheh
Beijos

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Ahhhhhhhhhh, e o outro assunto não consigo, nem imagino como se coloca tal.
mais beijos

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Sim :) e ou talvez Não:) No entanto esse acreditar tem o poder de fazer de um não o sim mais verdadeiro do mundo:) é ai que está o segredo dos lobos:)) Acreditar sempre.
Beijinho
João

3:13 da tarde  
Blogger Bastet uivou...

:) venho retribuir a visita e sou acolhida por um anjo trabalhador! Assim sendo tenho que voltar mais vezes! :)

9:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Fernando - Anjos da Guarda tropeçamos neles nas mais diversas formas... quem nos ajuda a descer um degrau mais alto, quem nos attira um sorriso a propósito de coisa nenhuma e que nos aquece a alma:)
Bastet - e também há chapéus, Lobos, e Dark Side of The Moon,, aqui há tudo como na botica::))
Aguas de Março - Já experimentaste dizer-lhe isso em alto e bom som?FUNCIONA ::))
a todos - obrigada pela visita:)
xi
maria

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Deves ter je ne ce quois de anjo:))
Beijoka
João

3:36 da tarde  
Blogger lupan uivou...

às vezes parecem diabos mas existem...e são "os nossos" anjos"...só nós os vemos...quem não vê nenhum...ou pelo menos não o ouve...não passa tempo suficiente consigo mesmo...um anjo é como um bébé na barriga da mãe...mexe-se mais quando esta descansa...nota-se mais quando não estamos distraídos....só sentimos os pontapés dele quando não estamos aos pontapés!

7:49 da tarde  
Blogger lupan uivou...

bolas...dei uma volta nos posts todos do teu blog e...até doeu a similitude de áreas de intervenção, experiências passadas e interesses sociais...pelos vistos vivo e trabalho pertinho dos teus temas, dosd bichos aos crimes...também pus em causa vida e familia por qualquer luta que sempre comprei minha também....achava que não havia gente assim por aqui...sem se acomodar...nunca mais vou sair deste blog! e vou lincá-lo lá no meu...não descobri o que falaste do sepulveda...

8:49 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Olá João -
anjo por aqui...nem pensar::))
MS - os semelhantes estão a encontrar-se... é a altura certa::))
Quanto ao L.Spúlveda no dia 2/4 tens no teu blog, uma gaivota e pareceu-me ser uma alusão ao "gato que ensinou....."
Obrigada a todos que me vão comentando.... estou a precisar disso mesmo ::((
xi
maria

9:56 da manhã  
Blogger lupan uivou...

ah...entendi...não...a gaivota é mesmo só uma amiga que voa...já voava...o gato fugidio e que sobe à árvora quando a coisa está confusa lá na praça...esse sou eu...a paz das copas!Sepúlveda também sou...mas pelos ataques aos comerciantes de tartarugas...detenções...e retiros de palavras...com o tempo!

10:41 da manhã  
Blogger lupan uivou...

sory...o endereço akiron diz que não existe...já agora quando fazes um comentário fica lá o endereço do teu blog mas falta-lhe um b nos lobos...logo dá erro.. fellinkindof@hotmail.com

11:13 da manhã  
Blogger lupan uivou...

upssss.....feelingkindof@hotmail.com agora sim...com o g!

11:14 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Meu MSN para quem quiser parlare

akyron2000@hotmail.com

xi
maria

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home