segunda-feira, março 14, 2005

Um
"chega-te para lá..."
resmungado nos mornos lençóis,
não passará
nunca
de uma pequena morte
diária e banal.

6 Uivos:

Blogger SaoAlvesC uivou...

vim retribuir visita à minha caixa... e descobri esta enorme sensibilidade e bom gosto! perdi-me que tempos por aqui, e vou voltar, garantidamente.

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

ja nao sei bem como, a verdade é que vim parar a este blog, li e adorei...
vou-te linkar no meu...nao é grande coisa..mas é o que se pode arranjar;)
beijo

9:50 da tarde  
Blogger VdeAlmeida uivou...

Ah! la petite mort...sempre tão desejada :-)

2:24 da tarde  
Blogger Poemas de amor e dor uivou...

Nos suspiros de felicidade. “Nos pedaços onde perdura o amor, o meu, o nosso, não há nada que me impeça de te amar”. Sabes amiga, escrevo este comentário a pensar na minha grande companheira. Sabes, amiga, são muitos anos mas encontrei o amor. Chega-te para cá todos os dias
um abraço
Rogério Simões

10:53 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

poucas mas precisas palavras...

beijo

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

o que não vale comentar sem palavras....
Bem-Vinda a este mundo!
Bjs
Raquel

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home