sábado, março 19, 2005

TEMPO BREVE

a mesa da cozinha foi comprada comprida, bancos corridos porque a teoria era "chega mais pra lá " e assim cabia sempre mais um.

quando demos por nós, estavamos dois patarecos a uma ponta da mesa a olhar lugares silenciosos e vazios... que se enchem sempre inesperadamente e com um ruido de conversas trocadas e alegres.

como o tempo passou rápido...

6 Uivos:

Blogger Unknown uivou...

Há que identificar no silêncio esses ruidos, e esprar calmamente os seu sorrisos.
beijo

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Como senti o "silêncio" dos espaços vazios dos que já foram ou não chegaram a vir...

11:31 da tarde  
Blogger Mitsou uivou...

Por isso é que a mesa comprida e o banco corrido continuam lá...Um beijinho grande e adorei a música!

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Vim, vi e amei! Este LOBO MEU poderia ter sido feito por mim, se eu soubesse poetar! Do resto que li fica a vontade de ler mais. Obrigada por me achar... quem ganhou fui eu,viu? Beijo e beijo.

12:13 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues uivou...

Olá. Obrigada pelo comentário no meu Mar. Apesar de já estares "fora do prazo" como disseste, podes ajudar divulgando as iniciativas ou deixando uma Mensagem de Amor no Ser Humano para a familia da Beatriz. Um beijinho

7:15 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ajudarei

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home