segunda-feira, março 30, 2009

REIKI

Só por hoje, não me preocupo.
Só por hoje, não me zango.
Só por hoje, trabalho honestamente.
Só por hoje, mostro-me grato por tudo.
Só por hoje, respeito todos os seres vivos.

5 Uivos:

Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;

Só por hoje,... e(por)sempre!...

Porque nas cinco frases, mesmo sem conhecer pessoalmente a Maria, tenho certeza que será o oposto, principalmente com a preocupação, com o trabalho e com o respeito, porque a imagem que tenho é de que é alguém que se preza pelos valores superiores da humanidade.

bjs, Maria
Osvaldo

7:29 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Osvaldo

Obrigada pelo retrato que fez de mim... só as minhas Amigas poderão corroborar se estará certo ))
Pelos menos eu tento ser assim, envio Reiki a quem me pede, tenho pensamentos de ajuda para quem está angustiado, esquecendo-me muitas vezes de que eu também estou mal.
No sábado lá fiz a minha hora de luzes desligadas, numa reunião de amigos, em minha casa e foi um serão de reflexão mas também de muita alegria com a Maria Clarinda e o Mário a tirarem rajadas de fotos e a Paula a devorar broa e a meter-se com os fotógrafos de serviço.
xi coração
maria

10:13 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh eh gostei dessa tua descrição do jantar à luz das velas...beijos.

2:26 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Só por hoje....
Mas tu já me conheces sabes que só o meu olhar já fotografa..e, quando se junta o coração não há nada a fazer!!!
O Mário de tanto conviver aqui com a je....
Foi belo, foi sereno, foram momentos para nunca esquecer...obrigada por eles...
Só por hoje!

10:13 da tarde  
Blogger calamity jane uivou...

Não sabia que tb eras reikiana! Temos de trocar umas luzes ;-))

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home