sexta-feira, março 27, 2009

PORQUE...





porque vou falar de GENTE que admiro... só isso.

SEVERINO PEREIRA - escultor de vidro - Sintra

7 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Uma verdadeira beleza!!! Muitos beijos.

12:58 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Arte é Arte! Admirá-la, senti-la e divugá-la é uma missão muito nobre. Obrigada amiga.
Gostei do teu poste e sempre que queiras podes enviar-me, sobretudo publucações novas quer em prosa, quer em verso, porque passará para o Blog - http://cyberletter.blogspot.com/
Passa por lá.
Mais logo falamos. Beijinhos

5:52 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Muito interessante este tipo de escultura.
Resta-me saber se o vidro é oco ou maciço
Beijo

9:33 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

UAU!!!!!!!

10:10 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

é esculpido num bloco de vidro que antes foi fundido para ser bloco... não é oco de todo.
e é mesmo só vendo, tal a beleza destas obras primas.

7:13 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Maria, fiquei simplemente deliciada!!!Sabes o quanto eu gosto de Escultura!E esta é maravilhosa
Jinhos Grandes

10:00 da manhã  
Blogger POETA PUNK SHOW! uivou...

Muito,muito belo!Estou encantado ti apresento meus versos...abrs

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home