terça-feira, março 17, 2009

por caminhos inesperados...

Os banhistas assistiram em pasmo, a uma invasão de moscas vermelhas
que se auto-intitulam de


RED FLY SQUOD.
**
Não se sabe bem a origem, a cor politica, a religião...

mas que são vermelhas...
SÃO!!!
______________

Atenção às próximas notícias.

16 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Esses óculos são mesmo um 'must'!! Beijinhos

8:00 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Oh Lua, Lua...
Não me digas que é tudo Benfiquista, caramba!... Nem um Verdinho por aí, pô ???!!!...

Espero que as próximas noticias não sejam tão dramáticas...

bjs
Osvaldo

8:04 da tarde  
Blogger Clarinda Galante uivou...

Ops...conheço esses óculos de algum lado.....yes....conheço sim!!!!Jinhos

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

eu sabia, eu sabia que o caso era grave (do que me livrei! uf)
dotes de telequinésia...

falta é o moscardo mais pequeno, coitado...
nem lhe mostro as fotos dos parentes, que fica zangado por não aparecer na festa...

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Haja alegria na cor!
Pelo menos os sorrisos são o espelho disso :)
Beijinho

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

ah, esqueci-me:
proponho esta banda sonora:

http://www.youtube.com/watch?v=y41DykcpgRg

10:06 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Uma delas é VERDÍSSIMA!!!

10:17 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Os moscardos pequenos ficaram sem direito a zumbido!!
Na sociedade moscarda quem manda são os mais velhos Por cá não se bate nos professores que levam logo como sheltox.

10:18 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

EU acho a banda sonora o Máximo!!!!!!!!!!

10:19 da tarde  
Blogger C.M. uivou...

Ui que bem que estamos! Só falta pois a Raquel e... e...

Que tarde alucinante! ahahah

11:42 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Um dia destes apareço aí em baixo em S. Pedro.
Parece-me que até estive lá nesse dia.

12:11 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Mas, O S. Pedro não é lá em cima???

12:58 da manhã  
Blogger joaninha uivou...

Não será que só vê vermelho quem não quer ver encarnado???
E vai daí, eram todas fêmeas em período menstrual...
Aquele beijinho especial e a tua risada sempre especialíssima……

11:39 da tarde  
Blogger M@nza uivou...

Realmente RED FLY SQUAD

Eu até sou do SPORTING

Temos que arranjar uns verdes para ser GREEN FLY SQUAD eh eh eh

Actores e Actrizes do próximo filme do Manuel de Oliveira

12:29 da manhã  
Blogger o sibilo da serpente uivou...

O que me preocupa são as próximas notícias :-)

1:09 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Quais são as próximas? Quais são?
Não há por aí cenas dos próximos capítulos?

A propósito estas moscas picam??

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home