quinta-feira, março 12, 2009

Ir buscar forças...


Por vezes temos de ir buscar forças aos nossos momentos de infinita felicidade, e este foi um deles.

SEMANA 8

Esta semana revelou-se uma das semanas mais calmas desde o início do processo de reabilitação do Nazaré. O mesmo não se pode dizer em relação à entrada de outras espécies.

Um dos pontos de interesse desta semana é que o Nazaré, acabou de bater todos os recordes nacionais de reabilitação de cetáceos e sendo actualmente o caso mais longo de reabilitação.

OS NOSSOS PARABÉNS AO NAZARÉ, PELA SUA RESISTÊNCIA E O NOSSO IMENSO OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE TÊM APOIADO ESTE TRABALHO.

O outro ponto de interesse é que esta semana fomos agradavelmente surprendidos pela presença da Maria de São Pedro. A presença da Maria veio alegrar as nossas almas e mostrar que, quando se quer, a idade não é um problema díficil de contornar. Durante uma semana o Nazaré não teve tios, tias, primos e primas, mas sim uma verdadeira Avó babada.
Novembro 2007

a avó babada voltou a Quiaios na semana passada e vai mostrar no próximo post o que se passa neste Centro de Recuperação de Animais Marinhos, perto da Figueira da Foz onde um Punhados de HUMANOS se esquecem da sua vida para salvar a vida dos animais.

4 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

E???
Lembro-me bem quando foste para Quiaios e lá estiveste.
Existe muito mais para além daquilo que vemos. Já percebi. Devagar...muito lentamente, Maria. Desculpa-me, mas tenho limitações. Muitos beijos de solidariedade.

8:44 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Maria....sem palavras...como gostaria de lá ter estado também!!!!
Já sabes quando voltares ...o próximo a precisar...eu quero ir junto!Será mais uma avó babada!!!
Jinhos e como temos que ter a consciência que somos apenas mais uma espécime na terra, parte dessa outra que por vezes , outros esquecem ...e destrem...esquecendo que se estão a destruir a eles também.
Jhs, muitos

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Ainda bem que há gente desta!
E gente com garra :)
beijinho

11:31 da tarde  
Blogger Arco-da-Velha uivou...

Olá, imagino que o Nazaré seja um golfinho?
E como o encontraram? pena que não haja fotografias. Adoro esses animais.

Bj com sabor a chocolate.

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home