quarta-feira, março 25, 2009

Hipótese... hipotético...


ontem ouvi na Tv que alguém tinha de se sentir HIPOTÉTICO, não tinha outra solução...
hoje vou-me sentir hipotética e pode ser que me sinta mais feliz.

5 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Pois...eu também!! Beijinhos.

9:07 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eh,eh....So do I.
Gostei Maria!
Jinhos

9:27 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Eheheh... hipotética...?
Mas quem é hipotética hipotetica alguma coisa...
Amanhã dizes como foi o teu estado de hipotética... mas não confundas com hipoteca... para não hipotecares as hipotéticas hipóteses...
Bom resto de semana,
Beijo.

12:14 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Hipotética e realmente eu detestaria ser hipotética, Correria sem dúvida o risco de me tornar uma hipotéca e eu detesto hipotécas.
Gosto mais de Apoteoses mas não hipotéticas.

Não quero sentir-me hipotética... acho que estou a ficar...meio patética...
VOU!

10:12 da tarde  
Blogger CESAR CRUZ uivou...

Aqui no Brasil, minha cara amiga, corremos o risco de acreditar nas falácias e nas hipóteses fantasiosas do Governo e, assim, nos transformarmos em patéticos, isso sim! ahaha!

bjs, Cesar

S.Paulo/ SP - Brasil

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home